Free Beta já ta comendo solto...
Olhe o nojo...
[REMOVIDO]
Quero ver se um clã doente desse vai está no topo do ranking... zeraram o KD de todos os clãs com a justificativa que todos deveriam começar do zero pra ser mais justo, pois bem agora vamos ver quais atitudes serão tomadas para repelir essa nojeira.
[REMOVIDO]
Quero ver se um clã doente desse vai está no topo do ranking... zeraram o KD de todos os clãs com a justificativa que todos deveriam começar do zero pra ser mais justo, pois bem agora vamos ver quais atitudes serão tomadas para repelir essa nojeira.
Comentários
-
Olhe o nojo...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/o6l9exu.png"}[/IMG2]
POIS É o mais triste ainda é q eu vi uns clãs famozinhos ainda fazendo isso -
Denuncia, acho que free beta da ban sla...
-
Tem como denunciar. Mas que atitudes vão ser tomadas? Deveriam dar um pronunciamento oficial falando a respeito dos que estão fazendo Free Beta.
-
Exatamente mano, isso é maior sacanagem, acho que deveria ter um tipo de punição pra isso, é muito fácil fzr free beta pow.
-
Eles não ganham quase nenhuma pontuação por jogar várias vezes com o mesmo clã, praticamente fizeram Free atoa. Sério que tu achou que a Z8 não estava preparada pra isso? K
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Partiu denuncia, o duro é você ver isso, os cara pede por mais de Dois anos a volta da pagina de clã pra fazer Free Beta.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É duro você saber que tem clãs desse baixo nível.[/FONT] -
rapaz... a cultura do povo brasileiro é realmente algo preocupante...
-
Rapaz, provavelmente isso ocorrerá algum tipo de punição, mas até lá temos que esperar algum pronunciamento.
É lamentável a galera tendo essa atitude só pra conseguir RANK de forma rápido e injusta. -
Punição acho que nao vai acontecer pq nao infrigiram nenhum regra.So a vergonha de ser free beta mesmo
-
teteu00124 escreveu: »Punição acho que nao vai acontecer pq nao infrigiram nenhum regra.So a vergonha de ser free beta mesmo
**** nenhuma? kk de só uma olhadinha lá no suporte, quando você for reporta alguém! já tem novas regras sobre isso.
pior que não tem somente esse não, até mesmo uns que já estão no rank...
só ficam disfarçando faz 1 vez, depois joga normal! -
Dê uma olhada no FAQ da página de Clãs, talvez lá tenha algumas respostas que você procura.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Me parece que a Z8 já está ciente deste assunto e deixou as regras ainda mais rígidas. Agora pondo o risco de banimento ao clã como possibilidade. [/FONT]
-
A empresa já estava prevendo isso, por isso os pontos das partidas de clãfrontos foram totalmente reformuladas. Caso queria saber algo a respeito, Pontos do clã.
Caso veja atitudes como está, utilize o nosso Suporte Técnico.Tópico encerrado mediante esclarecimentos.
Esta discussão está fechada.