Erro de conexao
Toda sala que entro logo quando inicia a partida da erro de conexão, toda sala, não tem uma que eu fique mais de 5 minutos sem tomar erro. Não adianta falar que é meu pc nem nada, tem varias pessoas passando por esse mesmo problema que eu. Espero uma solução, porque ja ta chato isso.
Comentários
-
Bom dia,
Isso vem ocorrendo quando algum dado é perdido na rota até o servidor. Normalmente, a conexão com o servidor é a principal culpada e o erro vem gerado pelo PING que deve estar elevado.
Peço que ligue na central de relacionamento da sua operadora de internet e pede que reiniciem o seu sinal de internet, assim, gerará outras rotas. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1066934]Bom dia,
Isso vem ocorrendo quando algum dado é perdido na rota até o servidor. Normalmente, a conexão com o servidor é a principal culpada e o erro vem gerado pelo PING que deve estar elevado.
Peço que ligue na central de relacionamento da sua operadora de internet e pede que reiniciem o seu sinal de internet, assim, gerará outras rotas.
[/QUOTE]
Não é minha internet, não adianta falar que é, meu ping é 2/3 cravado. Só no cf eu tenho esse problema, que engraçado né?!