[Alerta] Zp grátis

Boa tarde soldados.
já é de conhecimento de muita gente a desonestidade de alguns players que oferecem zp grátis, e em troca querem seu login e senha.
isso é fraude pessoal, ele vai roubar sua conta e provavelmente usar hack nela. então se você se deparar com esta situação, tire print e denuncie.
não leva nem 2 minutos para reportar, e ainda você da uma olhadinha no site da z8 já para ver as novidade :) #ficaadica

https://imgur.com/a/sQ36u

Comentários

• Eu recebia mensagens assim o tempo todo, felizmente diminuiu bastante.
    A equipe da Z8 está sempre avisando em todos os lugares que não existe essa de ZP Grátis onde você precisa passar sua conta para alguém, mas infelizmente muitas crianças não possuem noção disso e acabam compartilhando seus dados e perdem tudo.
    Quando vejo gente no lobby querendo "trocar conta", eu já aviso que é uma cilada, e que só vai arrumar estresse.
    A ideia que eu sempre dou é que utilizem os anúncios in-game (geralmente usam para avisar sobre manutenção), para que deixe a comunidade mais alerta. .-.
  • Simples, se eu quero ZP, vou lá e deposito com o dinheiro do meu próprio bolso.
    Infelizmente há muitas pessoas ingênuas, que acabando caindo nestas conversas fiadas.
  • SniperHell escreveu: »
    Eu recebia mensagens assim o tempo todo, felizmente diminuiu bastante.
    A equipe da Z8 está sempre avisando em todos os lugares que não existe essa de ZP Grátis onde você precisa passar sua conta para alguém, mas infelizmente muitas crianças não possuem noção disso e acabam compartilhando seus dados e perdem tudo.
    Quando vejo gente no lobby querendo "trocar conta", eu já aviso que é uma cilada, e que só vai arrumar estresse.
    A ideia que eu sempre dou é que utilizem os anúncios in-game (geralmente usam para avisar sobre manutenção), para que deixe a comunidade mais alerta. .-.

essa de anúnciar estes tipos de atitudes in-game seria muito vantajosa para todos, muito boa sua idéia
  • Infelizmente ainda tem gente que cai nesse tipo de golpe, brasileiros sempre querendo dar seu jeitinho br pras coisas... ai caí nisso!
    Já cansaram de falar que não existem forma nenhuma de conseguir ZP grátis, a não a opção que tem no próprio site oficial pra completar quests e ganhar.