Desconect em Ranqueada! E perca de pontos!
Está impossivel jogar assim. Toda hora a sala cai e desconecta todos os jogadores, e no final ainda perde pontos, e só vejo a Z8 criando post falando que o provedor de internet nosso, isso e aquilo, sendo que quando a sala cai o desconect é geral. Mas eu gostaria mesmo é de saber se esses pontos perdidos por desconect do server serão reembolsados?
Comentários
-
Aconteceu comigo hoje 13:30~13:40, tomei uns 3~4 disconnect e desisti de jogar pois só ganhei derrotas com esses disconnects... e não, não é minha internet pq a lista de players no servidor despencou muito nesse momento. O mínimo que a Z8 podia fazer é remover essas derrotas... mas né..
-
Não, pontos por DC não são reembolsados nem em eventos como Subindo Elo.
-
Eu tbm so tomo DC das ranked ou DC ou enviar relatorio de erro ia focar na ranked essa temporada mais assim so da msm se for focar em outro jogo neh que mds:(:mad:
-
To tendo o mesmo problema, o jogo simplesmente fecha e fico perdendo pontos em ranked, tomei 4 DC seguidos agr, e o pior é que não aparece nome de erro nenhum, o jogo só fecha....
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1067118]Não, pontos por DC não são reembolsados nem em eventos como Subindo Elo.[/QUOTE]
Ai que dizer que a culpa e da z8 e os pontos nao pode ser devolvindos isso e muita sacanagem com jogadores -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1067118]Não, pontos por DC não são reembolsados nem em eventos como Subindo Elo.[/QUOTE]
O que DC tem a ver com o server cair? Me explica. Que eu saiba DC é quando a nossa internet cai e tomamos DC da sala, ai sim. Mas quando o server cai a culpa é de vocês e não nossa! -
Está ocorrendo o mesmo cmg,já enviei tickets pra z8 e nada deles responderem,só respondem com respostas automáticas,mas a real solução do problema não dão.
em 7 ranked que eu joguei, cai em 4 e perdi os pontos.
se vocês colocam um evento de ranked e o mesmo está dando dc,pra que por esse evento,resolvam isso antes de colocar o evento,está impossível jogar.
espero a resposta de vocês,pois já mandei dois tickets e nada de resposta! -
Pelo visto acontece com bastante gente, jogando a rankeada, no final ela desconecta e sai do CF, achei que era algo errado com meu PC, mas acontece em outros a Z8 deveria dar uma resposta logo para esse problema, pelo visto até agora nada.
Abraço.
Esta discussão está fechada.