Novas Armas e Vip Tem Ave Com O Ping ? Sera ?
Novas Armas E Vip Tem Ave Com o Ping Deixando Os Servidores Muito Mais Pesado E Lento ? O Nosso CF AL Esta Precisando De Um Suporte Mais Avançado Para Deixa Nosso Jogo Mais Leve E Confortável ? Na Minha Opinião Com O Tanto De Dinheiro Que Os Play Inverte Gastando E Comprando Itens Eles Não Inverte Nos Dados Do Game Para Deixa Bem Mais Elegante E Divertido Para Todos Os Jogadores Joga Por que Eu Já Esto Cansado De Entra Em Uma Sala O Ping Fica 150 Depois 2000 Etc,,, Sendo Que Meu Ping E 27 E Também Contando Os Erros Que Da Por Exemplo Desconectado Do Servido E MM Conect Falied , Já Ouvi Muito De Moderado Disse Que E Minha Net Mais Já Percebi Que E O Jogo Minha Opinião , Então Oque Vocês Acha Deixa Seu Comentário Obrigado Valeu Fui !
Comentários
-
VIPs nunca terão nada a ver com ping, isso não influencia em nada. Já a questão do peso do jogo, é normal, com a quantidade de coisas, mapas, armas e etc, a tendência é o jogo ficar mais pesado.
-
Então Me Responda [MOD]FADE Por Que Coloco Todas As Minhas 6 Vip E O Ping Fica 180 Pra Cima Tiro Todas Vip Fica 150 , Não E Minha Internet Já Entrei Em Contato Mil Vezes e Meu Ping e 27 Não 150 Ok , Eu Entro Em Salas Tem Pessoas Que Nem Vip Tem E O Ping E 150 Ou Ate Mesmo Pior Sei Que Não Tenho Ave Mas Tirando Conclusão , Obrigado Valeu !
-
Esclarecido uma dúvida para aqueles que entram em salas reclamando que as Vips estão travando a tela.... rsrsrsr o sujeito me chamou de lixo em sala (20º Andar MF) e pediu pra eu mudar de arma porque estava atrapalhando e travando o jogo por ser uma arma vip, mudei de arma e ele reclamou por motivo da outra arma ser muito barulhenta, coloquei outra arma mais barulhenta ainda e prossegui sem comentar e ele simplesmente saiu reclamando e xingando rsrsrsrs morri de rir porque o mesmo, arremessava o flash no meio da ação e ninguém reclamou...