Auto Click F.F esta dando ban ?
Bom, queria saber se aquele "famoso" Macro de Auto Click F.F que inicia a partida e aceita convites automatico esta dando ban ou alguma punição alguem pode me ajudar ?
OBS : Não sei um canto do forum para postar isso por isso estou postando aq .-.
OBS : Não sei um canto do forum para postar isso por isso estou postando aq .-.
Comentários
-
Meu caro amigo, eu não sei oque te disse.
Eu não faço F.F, mais eu acho que não dá ban não mano! -
Falavam que dava ban mas até hoje nunca vi ninguém levar ban com auto click.
-
Se a sala for aberta e eu estiver nela, garanto que sim, dá ban.
-
Em FF não dá ban, pois é uma sala fechada e ninguém tá sendo '' prejudicado '' como diz os bons samaritanos aqui do fórum que acham que auto click tá acabando com o jogo.
ps, FF ainda existe? faz mo cota que eu n ando por lá, pensei que tivessem parado com essas paradas. -
Creio que não pois é sala fechada, mas não se esqueça que qualquer macro de terceiros(Baixados em Sites) se o Xing Code detectar pode ocasionar o ban da sua conta.
-
Se o XingCode pegar da ban sim.
Não sei porque o pessoal odeia tanto o FF e quem faz de macro, simplesmente não estão atrapalhando ninguém! Há coisas mais importantes para se importarem kk -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1067170]Se a sala for aberta e eu estiver nela, garanto que sim, dá ban.
[/QUOTE]
Porem em sala fechada com senha pra F.F mesmo não da ban ne ? -
Que eu saiba macro da ban, mas sei lá, acho que você tem que ser denunciado.
-
sousaudoso escreveu: »Que eu saiba macro da ban, mas sei lá, acho que você tem que ser denunciado.
-
Como muitos ja disseram : Se o XignCode pegar é ban (Macro de terceiros), se for macro do proprio software de teclado e mouse não tem problema se usado em sala FECHADA ! Sala aberta é considerado anti-jogo.
-
zLoostGamess escreveu: »Ser denunciado por uma duvida ? nao utilizo nenhum tipo de macro ou auto c****** so estou perguntando porque tenho medo de usar e tava pensando em usar e resolvi antes vim ao forum pra tirar essa duvida
é melhor não -
Se o XingCode pegar da ban sim.
Não sei porque o pessoal odeia tanto o FF e quem faz de macro, simplesmente não estão atrapalhando ninguém! Há coisas mais importantes para se importarem kk
Pelo simples fato de vc upar rápido, por isso muita gente não gosta de fazer F.F, e ainda fica com o k/d só de faca: Obs, não tenho nada contra da pessoa fazer F.F ok?