50 caixas selva na minha acc do nada? Como assim Z8?
Olá, o titulo já diz tudo, entrei hoje para resgatar a nova arma de cupons e estava lá, 50 caixas selva. Não teve nenhum evento desses ultimamente, não que eu saiba. E também não coloquei ZP e aquirir as mesmas. E a minha pergunta é: Dá onde essas caixas vieram?(Como sempre vai ter uns elementos que fazem parte do "Jeitinho Brasileiro" e dizer que é pra roletar e etc...).
Enfim gostaria de saber qual é a procedência delas. Pois não quero ser banido injustamente igual foi o do final de semana passado. Já verifiquei na aba de comunicados e de eventos e promoções e não constada nada sobre essas caixas.
***LEMBRANDO***
Fiz parte da galera que foram BANIDOS INJUSTAMENTE, final de semana passado. Seria isso uma recompensa da Z8 pelo banimento injusto aplicado a minha conta?
Enfim, estou no aguardo.
Anteciosamente: walleziNNhO
Enfim gostaria de saber qual é a procedência delas. Pois não quero ser banido injustamente igual foi o do final de semana passado. Já verifiquei na aba de comunicados e de eventos e promoções e não constada nada sobre essas caixas.
***LEMBRANDO***
Fiz parte da galera que foram BANIDOS INJUSTAMENTE, final de semana passado. Seria isso uma recompensa da Z8 pelo banimento injusto aplicado a minha conta?
Enfim, estou no aguardo.
Anteciosamente: walleziNNhO
Comentários
-
Cara, do 2 até o dia 7 teve o evento das partidas ranquedas e durante o dia 2 até o dia 4, a cada 10 minutos de ranked que vc jogasse vc recebia 1 caixa selva, podendo receber no máximo 10 por dia, no caso era para você estar com 30 caixas, não 50, não lembro da Z8 ter dito que enviaria + caixas para quem foi banido, mas mesmo assim pode roletar por que isso não da ban já que seria erro deles
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/VXbsc"}[/IMG2]MeliodasTheS escreveu: »Cara, do 2 até o dia 7 teve o evento das partidas ranquedas e durante o dia 2 até o dia 4, a cada 10 minutos de ranked que vc jogasse vc recebia 1 caixa selva, podendo receber no máximo 10 por dia, no caso era para você estar com 30 caixas, não 50, não lembro da Z8 ter dito que enviaria + caixas para quem foi banido, mas mesmo assim pode roletar por que isso não da ban já que seria erro deles
Obrigado pela resposta amigo, mas lá na descrições do evento não especifica qual caixa será entregue, e tem a imagens da L86LSW-SELVA e a DESERT EAGLE-SERPENTE.
As caixas que eu recebi, contém as seguintes armas: Ultramax 100-Leopardo, PMR30-Leopardo e a Faca Selva.
Fiz o upload aí, agradeço pela atenção.
E estou no aguardo de mais informações, Pois se quer irei passar o ponteiro do mouse em cima dessas caixas, antes que eu tenha a ciência da procedência dessas caixas.
Atenciosamente;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/yu407"}[/IMG2]
-walleziNNhO. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/yu407"}[/IMG2] -
Alguém, poderia me informar que caixas são essas?
-
Alguééééééééééééém? Algum moderador que se prese pode me responder aqui?
-
Essas cx são do evento "subindo o elo", mas só dava 30cx, se você participou do evento jogue com os mod vc receberia o doblo de cx, agora se não participou desse evento dos mod deve ter ocorrido algum erro na hora da entrega, e rlx, ninguém toma ban só por roletar umas cx que apareceram do nada na sua acc.