Sugestão para loja do clã
Bom, minha sugestão é que o loja do clã ta servindo para poucas coisas, vocês poderiam por na loja do clã...
Alteração do nome do clã, Aumentar quantidade de membros...
Tipo, meu clã vamos mudar o nome, só que eu (Líder), no momento to sem ZP, e tem outros membros que tem ZP, e eles poderiam fazer a doação no banco do clã, e isso ia ajudar muito os clãs etc...
Espero ser que a sugestão seja aceita obg...
Alteração do nome do clã, Aumentar quantidade de membros...
Tipo, meu clã vamos mudar o nome, só que eu (Líder), no momento to sem ZP, e tem outros membros que tem ZP, e eles poderiam fazer a doação no banco do clã, e isso ia ajudar muito os clãs etc...
Espero ser que a sugestão seja aceita obg...
Comentários
-
Essa loja do jeito que está ai ta completamente INÚTIL! concordo com vc é necessário acrescentar esses itens na loja.
-
concordo, falto esses itens na loja do site! espero que na próxima att pelo menos colocam alguns itens.
-
É realmente tem muitos itens bons q são melhores q alguns dessa loja ai, acho q ela ficou 80%
-
Tem que ajudar a comunidade
-
Acho que como é a primeira temporada os itens da loja será esses mesmos, na segunda temporada acredito eu que terá mais itens específicos só para o clã.. vlww
-
A loja do Clã abriu agora, como sabe que não está servido de nada?
Existe, quase que uma coleção Red Dragon nela, caixas no preço de ALA VIP, VIP com descontos e Armas de MN permanentes por ZP. Juro que eu não sei em o que melhorar... -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1068114]A loja do Clã abriu agora, como sabe que não está servido de nada?
Existe, quase que uma coleção Red Dragon nela, caixas no preço de ALA VIP, VIP com descontos e Armas de MN permanentes por ZP. Juro que eu não sei em o que melhorar...[/QUOTE]
Eu falei que não está servindo de nada? Eu falei que poderia melhorar, e dei uma sugestão se é assim não sei pra que serve esse topico então... -
A loja para mim está 90% concluída, espero esse modelo que citou, dentro da pagina de clã, eu sou líder de um clã, não coloco ZP no jogo, pra eu trocar nome do clã tive que passar liderança para um membro.
-
Essa loja do jeito que está ai ta completamente INÚTIL! concordo com vc é necessário acrescentar esses itens na loja.
Eu preciso muito da quela cyborg cara . -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1068114]A loja do Clã abriu agora, como sabe que não está servido de nada?
Existe, quase que uma coleção Red Dragon nela, caixas no preço de ALA VIP, VIP com descontos e Armas de MN permanentes por ZP. Juro que eu não sei em o que melhorar...[/QUOTE]
Povo reclama de Tudo , Só aquele KIT RIO ja valeu TUDOOO -
A loja para mim está 90% concluída, espero esse modelo que citou, dentro da pagina de clã, eu sou líder de um clã, não coloco ZP no jogo, pra eu trocar nome do clã tive que passar liderança para um membro.
Sim mano, pra mim só precisa acrescentar isso... -
Povo reclama de Tudo , Só aquele KIT RIO ja valeu TUDOOO
Para de babar ovo, ninguém ta reclamando so sugerindo -
Para de babar ovo, ninguém ta reclamando so sugerindo
ñ e questão de babar ovo ñ , pode ver minhas postagem anteriores , quando e pra criticar eu critico, agora vem um player nutella como vc, querendo tudo de graça , tudo de cuppom , " Logue ganhe 300 k de zp e um carro zero km "
Ae ñ dar ne amigão .
ps : nunca o jogo esta otimo para jogares igual a vc , NUNCA e bom ... fazer oque né .. -
ñ e questão de babar ovo ñ , pode ver minhas postagem anteriores , quando e pra criticar eu critico, agora vem um player nutella como vc, querendo tudo de graça , tudo de cuppom , " Logue ganhe 300 k de zp e um carro zero km "
Ae ñ dar ne amigão .
ps : nunca o jogo esta otimo para jogares igual a vc , NUNCA e bom ... fazer oque né ..
Nutella? você tem algum problema?
PRA MIM TA TUDO PERFEITO!
Só dei uma sugestão pra acrescentar, pra mim pouco me importa se vocês ganham coisas da z8, eu não faço eventos ou coisa do tipo, se eu quisesse ganhar algo de graça faria todos, eu coloco zp com frequencia, só queria que botassem a loja do clã mais funcional pro CLÃ.
Larga de doença e aprende as coisas!