M4A1-CORINGA: Será que ficou boa?
Eaer Råpëïze, tudo tranqs? Espero que sim. Fiquei viajando um pouco, falando com uns amg, e me indicaram fazer essa skin, mas ela não ficou muito boa porque a resolução dela não é "Atual" né, e eu não consegui ajeitar uns bglh e vo postar assim msm kk, digam ai o que pode ser melhorado. Espero que gostem :cool:
Comentários
-
acho que essa skin combinaria bem com uma " desert " ou uma arma branca!
mesmo assim Parabéns, ela está show! -
Ficou maneira a skin, parabéns!
-
-
Oloco ficou muito bonita essa skin, parabéns pela arte.
-
vitorlepre escreveu: »Oloco ficou muito bonita essa skin, parabéns pela arte.
Vllw men, fico feliz que tenha gostado. -
Ficou legal, mas acho que errou um pouco ao colocar imagem no guarda mão.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1067664]Ficou legal, mas acho que errou um pouco ao colocar imagem no guarda mão. [/QUOTE]
Hm... Psé, não vi outro lugar legal, mas agora que vc falou, faz sentido, Obrigado pela dica bro! Tmj ♥ -
Arrasou manin, ficou linda essa combinação de cores e os efeitos 10/10, parabéns brother;)
-
dedodechumbo escreveu: »Arrasou manin, ficou linda essa combinação de cores e os efeitos 10/10, parabéns brother;)
Vllw men, tmjuntão Brother! Fico feliz que tenha gostado e.e ♥ -
Ficou linda, mas muito escura, só da pra fazer quando passa o reflexo na arma... não se se era essa a intenção... mas tá de parabéns!!
-
Ficou linda, mas muito escura, só da pra fazer quando passa o reflexo na arma... não se se era essa a intenção... mas tá de parabéns!!
Sim, foi intencional, até porque essa m4a1 é antiga, a textura e os detalhes não são muito favoráveis pra editar rsrs, de qualquer forma, obrigado pela atenção man TMJ ♥ -
Acho que ficaria melhor se o fundo não fosse essa imagem, ficou muito difícil de prestar atenção nos detalhes da arma, ficou mto escuro tudo
-
Ficou bonita até,
Só mudaria a imagem do Koringa; Tentaria por/fazer uma imagem com menos pixels.. não sei... Sabe quando a arma até tem a skin bonita, mas uni o mundo real com "desenho" e acaba ficando meio que estranha? -
Ficou maneirona, uma dica é, coloca também a arma sem um fundo(transparente) pra quem curte ver os detalhes!
-
Acho que ficaria melhor se o fundo não fosse essa imagem, ficou muito difícil de prestar atenção nos detalhes da arma, ficou mto escuro tudoBiliMeendy_ escreveu: »Ficou bonita até,
Só mudaria a imagem do Koringa; Tentaria por/fazer uma imagem com menos pixels.. não sei... Sabe quando a arma até tem a skin bonita, mas uni o mundo real com "desenho" e acaba ficando meio que estranha?
[QUOTE=[MOD]Curley;n1068630]Ficou maneirona, uma dica é, coloca também a arma sem um fundo(transparente) pra quem curte ver os detalhes! [/QUOTE]
Pdc, vou pesquisar mais essas paradas, obrigado pela dica brow, Tmj :cool: