Ao invés de melhorar só piora!

Sei que não adianta absolutamente NADA falar coisas aqui ou até mesmo nos tickets em relação a melhoria do ping e travamentos porque não resolvem nada! Desde essa nova atualização meu ping que já era ruim antes porém fui forçado a comprar o exitlag, eles estava dando conta de deixar o ping estavel ate que veio essa atualização que mesmo com exitlag o ping fica subindo toda hora e o jogo esta travando muito, já atulizei meus drivers já fiz de tudo e continua a mesma coisa. Já faz 2 meses que o ping esta alto e até agora não resolveram nada em relação a isso, apensa dizem que é culpa da provedora sendo que ja liguei para a provedora para mudar a rota e eles me disseram que não podem fazer isso apenas o jogo ou programas que façam isso. Sinceramente vamos deixar de lado esse eba eba de eventos e dar foco para arrumar o jogo porque ta revoltante

Comentários

• nao aguento mais esses caras chamando de lixo, de sem net mandando ir pagar a net e me xingar por causa dos problemas de ping
    eu nao tenho culpa !
    ta chato ja eses caras que nao sabem ler noticias do jogo alem do proprio lag ser ruim pra mim tbm ne pessoal reclama como se me favorecesse so que nao --'
  • Bom, vocês da staff estão cagando pros players!
    SÃO 3 MESES de ping 120. eu até o momento não me pronunciei.
    a equipe da z8 pode ser comparada a um robô só ''ctrl c + ctrl v''.
    Conversei com uma pessoa do suporte técnico do no ping e ele me disse que ocorreu o mesmo problema com o tibia, mas foi resolvido.
    O problema é complicado? se for, cadê o feed? cadê vocês tranquilizando a comunidade? eu sei que eu to escrevendo em vão, vcs vão só dar ctrl + v vão seguir o dia de vocês.
    enfim, parei com crossfire, minha acc vai ficar parada e jamais vou por zp novamente.

Motivo: Não é o ping alto, mas uma staff que sempre SEMPRE responde com um texto feito.

Nós somos os consumidores, nós quem mantemos o servidor de pé. vocês ainda não entenderam isso.
    Outros jogos online fizeram o mesmo que vcs e faliram.
    Muitos players pararam de jogar por causa da staff.
    acho que a staff da z8 é a pior de todas em questão de lidar com a comunidade.
    Até!
  • É cara, já deu pra ver que eles não vão fazer nada, ficam dizendo que a culpa é da operadora, mas se nem eles tem moral pra fazer a Oi melhorar a porcaria do ping, quanto mais um zé batalha qualquer. O ping vai ficar horrível por um bom tempo ainda.
  • Prezados Jogadores;

Conforme já informado antes, o problema é com a rota que a Oi Velox faz até nossos servidores, nós já solicitamos para a mesma a mudança de rota, assim como vários clientes da mesma e mesmo assim, ainda não está adequada.

Não há problema com ping no jogo, senão todos os jogadores de diferentes operadoras, também iriam sofrer com isso.

Entendam que não é de nossa responsabilidade o ajuste de rota de uma provedora independente, isso não é resolvido por ticket's nem aqui no fórum, somente por aqui:

https://servicos.oi.com.br/atendimento/

ouvidoria@oi.net.br