Queria compartilhar isto com vocês..

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Então, criei o tópico porque não me contive com o Vitorias e Derrotas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pensa em um KIT "Topperson"; é esse da AK47 e Karambit. Ambas são lindas![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]E vocês, já alcançaram a marca de 50 vitorias?[/FONT]
Comentários
-
Ainda não obtive minhas 50 vitórias, espero pegar rápido.
Realmente, Kit "TOPERSON". -
A bag ficou muito linda BiliMeendy_
Eu ainda cheguei 50 Vitórias não, tá difícil.. -
Como alcançar 50 Vitorias com 150 de Ping?
Esse Kit ficou muito lindo imagina só uma Deset Eagle Red Spray no lugar dessa desert. -
Já conseguiu as 50 vitórias???
Eu não fiz nem os testes ainda '-'
Mas o kit ficou show! -
Show, ainda não consegui 50 vitorias.
É não peguei a Ak vares,mais essa karambit é certa no meu baú. -
Tô com 3 vitórias *-* falta pouco!
Mas meu kit seria com a M4A1, não me gusta essa AK. -
Lindo!! Não vejo a hora de conseguir a minha!
-
Eu ainda não consegui as 50 vitórias pq tenho vida social...Brincadeira kkkkkk
Parabéns meu bom,espero chegar lá também e com ranqueada modo faca fica mais fácil. -
Caso a z8 de arma perma para rank mestre pra cima irei pegar a bufalo ou a anaconda, não sei qual das 2 vai vim primeiro, vou pegar ela pra fazer o kit com ak, carambit, e a granada vermelha
-
Consegui ontem (sexta-feira) minha Karambit... o KIT é lindo, mas eu não sei uma pistola que se encaixe pra formar um kit maneiro.. sugestão? (D.E red spray sei que combina, mas eu não tenho
)
-
Show , pra fica melhor ainda só faltou uma Desert Red Spray rs.
Sortudo conseguiu essa ak perma , só peguei por 60 dias ( arrependimento 100% de ter ficado ouro na temporada anterior).
Em relação as 50 vitorias , ainda nem fiz os testes , semana que vem eu começo a busca por essa karambit linda. -
Falando das armas Vares, eu tenho que dizer que essas armas não me chamaram nem um pouco do meu interesse. Só a AWM que achei bonitinha.
Mas terminei mestre, e decidi pegar uma Platinum permanente mesmo, e estou feliz com a escolha.
Tópico: Semana que vem eu irei focar nas ranqueadas para pegar meu Karambit logo, porque se deixar pra quando a temp estiver acabando vai dar muita dor de cabeça...
Eu não sei jogar de karambit, meu negócio é Kukri. Mas com certeza irei pegar. -
Kit bonitão
Eu ainda não peguei 50 Wins, mas logo logo eu pego rsrs -
Parabéns é um lindo kit, já estou quase lá também, só faltam 48 vitórias:D
-
Caso a z8 de arma perma para rank mestre pra cima irei pegar a bufalo ou a anaconda, não sei qual das 2 vai vim primeiro, vou pegar ela pra fazer o kit com ak, carambit, e a granada vermelha
A Búfalo-Rank Match Red também é desse sistema de vitórias (20 vitórias no China, aqui são 50 :v) -
Aaah essas armas de arremesso *---*, ainda não posso participar de ranked, mas um dia...
-
MTVSeriesON escreveu: »
A Búfalo-Rank Match Red também é desse sistema de vitórias (20 vitórias no China, aqui são 50 :v)
Então o kit rank match ta garantido :v -
A minha eu peguei hj, E um Machado Ares com o MP das rank :V
-
vitorlepre escreveu: »Como alcançar 50 Vitorias com 150 de Ping?
Esse Kit ficou muito lindo imagina só uma Deset Eagle Red Spray no lugar dessa desert.
a nem fala to jogado 4 meses com ping muito alto ne da para joga -
Esse kit é lindo demais, estou louco pra essa temporada acabar e chegar a próxima, assim podendo adquirir a granada vermelha e a Búfalo.
-
Queria ter esse KIT, minha placa de video queimou pra completar fiquei desempregado haha ta ruim pro meu lado sdds CF daqui alguns meses voltarei se Deus quiser!
-
No meu caso conseguir apenas 20 vitórias, ta dificil pois tem os DC's constantes e os rack que vem agora em dupla *-*... Mas essa Karambit eu levo.
-
Kit maneiro cara.
Eu aqui, nem iniciei ainda essa temporada das ranqueadas. -
Ainda não joguei, vou fazer isso essa semana!!! Ficou lindo o kit
-
Queria ter esse KIT, minha placa de video queimou pra completar fiquei desempregado haha ta ruim pro meu lado sdds CF daqui alguns meses voltarei se Deus quiser!
Po Now por isso tu ta sumido,Boa sorte ae amigo,tmj,vê se loga lá pra nois jogar kk -
quem pegou a minha karambit foi um hack
50º vitória foi por causa de um hacker no meu time
, marco negativamente a minha