Subject alpha [α] #2 - ALFA
Fala pessoal!
Estou de volta com mais um Wallpaper, Dessa vez o tema é novamente a Subject alpha, ou como a conhecemos agora: ALFA!
O [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] me sugeriu fazer um wallpaper mobile para a ALFA, pois no ultimo que fiz dela, só tinha versão Desktop.
Eu ia fazer só a versão mobile como ele me pediu, mas resolvi fazer outra versão desktop também, e essa tem 2 variações pois coloquei um detalhe que pode não agradar, mas me agradou e por isso resolvi fazer uma versão sem esse detalhe também. Espero que gostem ^^
DESKTOP - Versão 1
1920
1366
Versão 2
1920
1366
MOBILE
Até a próxima o/
Estou de volta com mais um Wallpaper, Dessa vez o tema é novamente a Subject alpha, ou como a conhecemos agora: ALFA!
O [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] me sugeriu fazer um wallpaper mobile para a ALFA, pois no ultimo que fiz dela, só tinha versão Desktop.
Eu ia fazer só a versão mobile como ele me pediu, mas resolvi fazer outra versão desktop também, e essa tem 2 variações pois coloquei um detalhe que pode não agradar, mas me agradou e por isso resolvi fazer uma versão sem esse detalhe também. Espero que gostem ^^
DESKTOP - Versão 1
1920
1366
Versão 2
1920
1366
MOBILE
Até a próxima o/
Comentários
-
Nossa cara esse wallpaper para Mobile ficou muito lindo assim como o para desktop.
Parabéns pela arte. -
Show, tem talento!
-
ficou lindo perfeito irmão
-
As três estão lindas, mais eu gostei bastante é da versão MOBILE. Parabéns !
-
ESSA LINDA PERSONAGEM LINDA FICA LINDA DE QUALQUER JEITO LINDA. De qualquer forma, meus parabéns, o segundo wallpaper ficou ótimo.
-
essa personagem é linda demais!
parabéns, todas ficaram lindas! kk fiquei tonto com as bonequinha ali na primeira! -
Muito brabo man, vários deles heuhuehuae, ótima opção de resolução. Parabéns pela arte!
-
vitorlepre escreveu: »Nossa cara esse wallpaper para Mobile ficou muito lindo assim como o para desktop.
Parabéns pela arte.
Se não fosse pela sua sugestão, isso nem existiria agora rsrs TMJsousaudoso escreveu: »Show, tem talento!ficou lindo perfeito irmão
[QUOTE=[SC]Jeanbstk;n1067648]As três estão lindas, mais eu gostei bastante é da versão MOBILE. Parabéns ![/QUOTE]
Obrigado Jean Fico muito feliz que gostou mano ^^ TMJ
[QUOTE=[MOD]Code;n1067665]ESSA LINDA PERSONAGEM LINDA FICA LINDA DE QUALQUER JEITO LINDA. De qualquer forma, meus parabéns, o segundo wallpaper ficou ótimo. [/QUOTE]
Obrigado Code
Eu concordo, Ela é muito LINDA e Fica LINDA de Qualquer Forma rsrsrsessa personagem é linda demais!
parabéns, todas ficaram lindas! kk fiquei tonto com as bonequinha ali na primeira!
Kkkkk Ficou Diferenciado né não? ksksksksKawaSakiii escreveu: »Muito brabo man, vários deles heuhuehuae, ótima opção de resolução. Parabéns pela arte!
Agradeço de verdade man, TMJ -
Ficou linda!!! Com certeza vou usar!
Parabéns amigo!! -
Ficou linda!!! Com certeza vou usar!
Parabéns amigo!!
Obrigado mano
Fico feliz em ler isso rsrs TMJ -
Lindos! Cada dia mitando mais nesses wallpapers hein, parabéns meu brother TMJ:cool:
-
Ficou bonito, dá pra usar como wallpaper no celular!
-
dedodechumbo escreveu: »Lindos! Cada dia mitando mais nesses wallpapers hein, parabéns meu brother TMJ:cool:
[QUOTE=[MOD]Curley;n1068225]Ficou bonito, dá pra usar como wallpaper no celular![/QUOTE]
Obrigado Curley
Mas a intenção é essa mesma **** -
Ficou lindo!!! Parabéns
-
-
Que Tiro Wallpaper Demais.
-
esse Wallpaper :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
yGUST4V1NN escreveu: »Que Tiro Wallpaper Demais.esse Wallpaper :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Vlw Galera, TMJ :rolleyes::rolleyes: -
Ficou linda, Parabéns mano
-
-
Ficaram muito lindos, parabéns pelo trabalho
-