Fps
E essa queda de fps vai até quando? impossivel jogar com fps caindo pra 10!!!
Comentários
-
Diminua os gráficos do seu Jogo isso ajuda nas queda de FPS.
Coloque a resolução 800x600 e diminua os efeitos de Marca de Tiro, Fumaça, sangue, efeitos climáticos. -
Tenta jogar em modo janela.
-
vitorlepre escreveu: »Diminua os gráficos do seu Jogo isso ajuda nas queda de FPS.
Coloque a resolução 800x600 e diminua os efeitos de Marca de Tiro, Fumaça, sangue, efeitos climáticos.
cara, ja está tudo no baixo, tudo mesmo...Creio que seja o jogo, pq estou vendo muitas pessoas reclamando tbm... -
sousaudoso escreveu: »Tenta jogar em modo janela.
Vou ver c: -
cara meu fps tb ta bugado depois da att do dia 7 de 200 caindo pra 40 do nada toda hr travando e é so no cf meu pc é rasoavel e nunca deu quedas de fps dessa forma e depois dessa att simplesmente ta impossivel de se jogar
-
É ta umas quedas de fps absurda jogando uma rank e um C.E fps do nada vai a 5 10
-
cara meu fps tb ta bugado depois da att do dia 7 de 200 caindo pra 40 do nada toda hr travando e é so no cf meu pc é rasoavel e nunca deu quedas de fps dessa forma e depois dessa att simplesmente ta impossivel de se jogar
Ta dificil..O pior que nem deram nenhuma noticia sobre isso... -
LheanDruLH escreveu: ȃ ta umas quedas de fps absurda jogando uma rank e um C.E fps do nada vai a 5 10
Eu só estou fazendo missao de mp pra nao passar mais raiva. -
Não é de hoje que vem acontecendo isso, e não é somente comigo. Eu estou jogando ranked, partida após partida com fps 200+ , mas do nada, quando inicio uma nova partida (n tem mapa específico, nem nada. É aleatório) o fps fica abaixo de 60. E isso só se resolve se reiniciar o jogo, o bug persiste se iniciar outra partida. É meio irritante, ficar jogando uma partida ranqueada com esse bug infeliz de fps
-
Meu também está travando pra porra alem dos erro que eu tomo do nada, todos podem dizer que tá muito difícil jogar Cf, além pra pessoas que temto Pc fraco igual eu...
-
Ainda me pergunto se essas pessoas que tão tendo essas quedas de fps tem processador dual-core, ou seja, 2 núcleos de processamento, aqui é 4 núcleos e não tou tendo essas quedas de FPS, só quero que arrumem o MM da ranqueada.
-
aqui tambem acontece isso o fps fica indo a 10 mais ping 150 e o erro do jogo fwchar sozinho , ta complicado jogar !
-
Ainda me pergunto se essas pessoas que tão tendo essas quedas de fps tem processador dual-core, ou seja, 2 núcleos de processamento, aqui é 4 núcleos e não tou tendo essas quedas de FPS, só quero que arrumem o MM da ranqueada.
Tenho um i5, meu fps normalmente fica 200+ . Mas numa partida aleatória o fps decide ficar abaixo de 60, e n adianta mudar de mapa/ partida. Só resolve se reiniciar o jogo, ou seja, se bugar na ranked, eu tomo no c*cara meu fps tb ta bugado depois da att do dia 7 de 200 caindo pra 40 do nada toda hr travando e é so no cf meu pc é rasoavel e nunca deu quedas de fps dessa forma e depois dessa att simplesmente ta impossivel de se jogar
Está acontecendo exatamente o mesmo comigo, só volta ao normal quando eu reinicio o jogo. -
Provavelmente é problemas no hardware, quando foi a ultima vez que deu uma limpada nele?
-
Mano, esse CF ta todo largado. Falam que vai testar algo novo pra melhorar a Internet de uns (OI velox, pior Internet do Brasil) e deixa outra metade prejudicada com: Quedas de FPS, Ping alto e além dos erros que vem dando quando você tenta entrar em uma ranked (mm... e conexão em espera). Esse jogo está difícil de ser jogado .
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1068432]Provavelmente é problemas no hardware, quando foi a ultima vez que deu uma limpada nele?[/QUOTE]
O problema é deste game muito mal otimizado mesmo, não adianta falar que o problema é no PC do cara, tem muita gente sofrendo com o mesmo problema! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1068432]Provavelmente é problemas no hardware, quando foi a ultima vez que deu uma limpada nele?[/QUOTE]
Eu tenho um pc montado a 3 dias, com o ultimo em hardware fps fica 210 sem se mexer e agora do nada cai pra 10, 20 por uns segundos e depois volta, acho bem chato isso ai que sempre a "culpa" e do jogador... -
Eu estava com esse problema , e pensei que era BUG até eu ir limpar o meu PC , limpar o cooler e trocar a Pasta termica do processador , Pode não ser o seu problema , mas pode ser de boa parte da galera , diria que uns 50% sofrem com isso , o resto é realmente problema do jogo .
-
Não da nem graça de jogar
-
Meu irmão disse que limpou faz um tempo já -
Cara nao tem nenhum problema de hardware assume erro de vocês e ponto final ! Não é possivel que 70% dos jogadores tem problema no hardware
vocês tao sempre querendo passar a culpa pros players toma vergonha na cara e assume seus erros ! é quase impossivel de jogar assim e vocês nao arrumam -
o meu cf tambem esta tendo queda de fps ta em 110 do nada fica dando queda de frame pra 10, 5 ta uma bosta
-
Comigo também ocorre quedas bruscas de FPS , porém é apenas na smoke...
FPS 150/170 , ao mirar na smoke ou chegar perto o fps cai pra 30/25. Já até acostumei , mas admito que está oscilando bastante por aqui também. -
Daí você trabalha com Ti, joga Black Desert, The Witcher, Cs GO, Warface e etc com fps alto mas o problema de queda de fps no Crossfire é o hardware do computador HAHAHAHAHAHAHA
O ping em tudo é bom mas no crossfire é ruim, diz-se que o problema é a rota mas eu relogo 5x na sala e o ping volta ao normal, faz-me rir novamente HAHAHAHAHAHA
POR ISSO O JOGO FICA MAL FALADO E CHAMAM A Z8 DE MERCENÁRIA, O JOGO TEM OS MESMOS PROBLEMAS DESDE 2012!