Report dentro do jogo(Ranked)
O que vocês acham de um sistema de report dentro do jogo(pelo menos na Ranked).
Vamos usar como exemplo a inspiração do nosso querido CF:
(Vídeo retirado)
RESUMO
Usuário estava usando hack na partida.
Em 1:32 o player que está gravando o vídeo reporta o hack.
Em 2:14 ele recebe uma mensagem dizendo que o player que ele reportou foi banido do jogo.
Este é um ótimo sistema que só traria benefícios a comunidade... seria legal pelo menos que os GMs do fórum deem um toque no responsável pelo CF no Brasil...
Vamos usar como exemplo a inspiração do nosso querido CF:
(Vídeo retirado)
RESUMO
Usuário estava usando hack na partida.
Em 1:32 o player que está gravando o vídeo reporta o hack.
Em 2:14 ele recebe uma mensagem dizendo que o player que ele reportou foi banido do jogo.
Este é um ótimo sistema que só traria benefícios a comunidade... seria legal pelo menos que os GMs do fórum deem um toque no responsável pelo CF no Brasil...
Comentários
-
Cara eu acho que logo um moderador ira excluir o vídeo, pois querendo ou não você esta divulgando outro jogo no fórum.
#Topic
A sugestão em si é muito boa, mas você já parou pra ver o tanto de player inocentes que seriam reportados simplesmente por estar com um Frag bom. -
Eu espero isso faz um bom tempo, a Z8 precisa colocar a galera pra trabalhar!!!
-
sousaudoso escreveu: »Eu espero isso faz um bom tempo, a Z8 precisa colocar a galera pra trabalhar!!!vitorlepre escreveu: »Cara eu acho que logo um moderador ira excluir o vídeo, pois querendo ou não você esta divulgando outro jogo no fórum.
#Topic
A sugestão em si é muito boa, mas você já parou pra ver o tanto de player inocentes que seriam reportados simplesmente por estar com um Frag bom.
Em partidas normais talvez esse fosse o caso, porém na ranked a maioria que joga têm noção do que é ou não um hacker... -
Acredito, que sistema de reporte assim, só aumentaria a quantidade de replays inocentes. Os jogadores não sabem reconhecer um Hacker de um jogador experiente, em parte, por ser acostumado com um grande número de players ilegais.
-
Quero da uma sugestao vcs tem que colocar em crossfire É modo de votaÇÃo dentro jogo É muito rack nesse jogo s meu deus pelo menos isso para agente pode parar com essa epdemia no jogo pelo menos isso
-
Tem pros e contras essa sugestão.
PROS: A ideia é boa.
CONTRA: Programar e fazer isso funcionar dentro do sistema já grande e com outros já em execução do jogo. Fazer isso funcionar do 0 sem ter problemas, o problema mesmo é que coisas novas podem demorar para serem aderidas 100% da sua funcionalidade. -
Conforme já explicado antes, no momento, não é viável a implantação deste sistema no jogo, seja pela imensa carga de report's falsos, a nível do Vote e seja pela mudança estrutural in-game.
Esta discussão está fechada.