Travadeiras Frequentes
Bom , depois dessa atualização percebi que o jogo ficou muito pesado principalmente nas rankeadas onde frequentemente (pra quem tem um pc mais fraco) o jogo não para de travar , por favor alguém se pronuncie .
Obs : Não acontece só comigo e sim com vários jogadores .
Obs : Não acontece só comigo e sim com vários jogadores .
Comentários
-
O Jogo ficou mais pesado depois dessa Atualização devido a volta da pagina de clã entre outras coisa implantadas no Game, tenta colocar a resolução 800x600 e abaixar seu gráficos no minimo.
Caso isso não ajude ai vai um vídeo onde o cara explica como resolver as travadas no jogo, pegando as informações do fórum.
-
O meu tbm esta assim dps da att . eu jogo com fps 90 100 dps da att o fps ta o msm , porém ele fica caindo pra 30 -40 e travando muito ! não sei oq fazer .
-
Sim ta de mais isso o jogo seria para todos pc free fro player mais cada dia se pasa o jogo fica mais pesado o meu fps e 200 do nada cai pra 30 40
-
vitorlepre escreveu: »O Jogo ficou mais pesado depois dessa Atualização devido a volta da pagina de clã entre outras coisa implantadas no Game, tenta colocar a resolução 800x600 e abaixar seu gráficos no minimo.
Caso isso não ajude ai vai um vídeo onde o cara explica como resolver as travadas no jogo, pegando as informações do fórum.
Sai dai lek isso nunca vai resolver isso e so pra tirar updade do win -
cara unica coisa que posso fala pra vc desinstalar oq vc não usa e deixar so o básico
-
Então rapaziada , meu pc é i3 sem placa e 2gb ram , mas , não travava tanto assim acho que pra colocar uma atualização boa e o jogo ficar inviável fica ridículo .
-
vitorlepre escreveu: »O Jogo ficou mais pesado depois dessa Atualização devido a volta da pagina de clã entre outras coisa implantadas no Game, tenta colocar a resolução 800x600 e abaixar seu gráficos no minimo.
Eu jogo com 800 x 600 e esse vídeo não soluciona nada , é erro do jogo e está assim pra maioria das pessoas .