O que esta acontecendo com o jogo?
Bom antes de tudo vou esclarecer antes da ATT eu jogava muitas horas seguidas e jogo não fechava sem dá nenhum erro agora depois dessa ATT de 10 partidas consigo finalizar somente 3 e a coisa piora quando é nas rankeadas toda partida o jogo fecha num dá erro num dá lag num dá nada só vai pra área de trabalho e acabou.
mais alguém tá passando por isso?
Comentários
-
Aqui esta normal, só o ping que esta alto.
-
Eu tenho sofrido um pouco com quedas de FPS só, mas isso tenho certeza que é do meu PC que to precisando formatar.
Recomendo a você fazer a Instalação Limpa do crossfire, Fazendo ela você consegue resolver boa parte dos erros que te atrapalham jogando
Fica ai o Video Oficial da Z8, Ensinando a fazer a Instalação limpa:
Acredite! Funciona em 90% dos casos ^^ -
DownyPlay01 escreveu: »Eu tenho sofrido um pouco com quedas de FPS só, mas isso tenho certeza que é do meu PC que to precisando formatar.
Recomendo a você fazer a Instalação Limpa do crossfire, Fazendo ela você consegue resolver boa parte dos erros que te atrapalham jogando
Fica ai o Video Oficial da Z8, Ensinando a fazer a Instalação limpa:
Acredite! Funciona em 90% dos casos ^^
Já resolveu a maioria dos meus problemas.
Se isso não resolver, tenta procurar o problema no Suporte Técnico aqui no fórum, lá já achei a correção de vários erros que eu tive -
Aqui tá de boa, da erro nenhum.. só meu ping mesmo..
-
Ta dando um erro chato na ranqueada que é o famoso MM, e é só eu que tou com esse erro não, são vários do meu clã que ta reclamando desse erro, Tb tem alguns parça do meu clã que ta reclamando do fps ta baixando muito depois dessa att, não tou tendo queda fps mas pelo que eles tão falando isso começou depois dessa att.
-
meu pc estava simplesmente de boa. porém, depois dessa última att, começou uma queda enorme de fps cara!
já formatei até o computador!
se continuar dessa forma, única maneira vai ser eu me afasta do jogo! -
mesma coisa aqui, quando eu inicio na ranqueada a tela congela e o jogo fecha.
algum servidor ta bugando ping, ou pode ser esse novo sistema horrível que colocaram na ranqueada, que só entra 4 3 jogadores. -
pior que o SO é recém formatado eu estava usando o CF da outra partição pois instalo os jogos em uma partição diferente da dos sistema... mais tipo já instalei novamente na partição do sistema já usei CCleaner usei ASC Game Booster e nada da jeito o engraçado que hoje fiz uns testes joguei umas 10 partidas P.D em mapas antigos tipo Porto Viuvá Sub Base e não fechou nenhuma vez testei agora no mapa Liberdade e não consegui jogar 3 rounds já no mapa Haras jogo de boa sem fechar o jogo e algumas vezes deu pra perceber que o fps dá uma leve travada antes e fecha as vezes é muito rápido coisa de 1 sec as vezes dá uma travada destrava e fecha.
e tipo isso só veio me acontecer depois dessa atualização não sei informar se o problema veio junto com ela mais creio que não seja do meu setup to testando com 2 placa de vídeo diferentes. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim, também tenho passado por este tipo de situação.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quando estou jogando ranqueada por muito tempo, depois de um certo período começa a dar diversos erros; Enviar relatório, MM Conect Server, Sala cheia, Desconectado do Servidor..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Espero que arrumem o quanto antes![/FONT] -
eu to sem saber o que fazer =( é o jeito eu dá um tempo do jogo pois to perdendo muito tempo não ganho xp e só passo raiva....
já testei no 7 no windows xp e nada aliás no windows xp tá dando muito out of memory e as texturas das armas tão muito bugadas.
de principio pensei que fosse problema de refrigeração da maquina mais minha maquina é muito fraquinha e botei 3 coolers adicionais pra um sistema simples com Core 2 Duo E4400 de 2.0GHz 4GB de RAM e Nvidia GT610 e testei tbm com a GT210 e uma HD5450 e nada de parar com esses erros.
lembrando que semana passa quase nunca o jogo fazia isso de fechar sozinho. -
Jogo ta travando MUITO
-
Tirando o fato de estar travando bastante aqui também, ele não está fechando ou dando algum outro problema, como o de ping.
-
Eae jovem gafanhoto. Bom estava com um problema parecido, o CF fechava sozinho, dava erro de out of memory as armas n renderizava e etc... eu assistir o video do "soldado aqui" sobre o erro "out of memory" e la eu baixei uma nota com um codigo, codigo esse q vc joga no cmd... enfim, pesquisa no google "soldado aqui erro out of memory" e faça extamente oq ele fizer, cmg deu tudo certo e consigo jogar de boas agr mano. Espero q tenha ajudado vossa alteza
-
Toda mudança traz um desconforto mas breve acho que vai ser arrumado
-
única coisa que esta acontecendo comigo é que fico tomando MM Server quando dou inicio, o jogo trava depois dá isso. É chato pois tenho que ficar fechando jogo e abrindo outra vez, e ai ter de carregar a 1 sala que DEMORAAAAAAAA....
-
Bom antes de tudo vou esclarecer antes da ATT eu jogava muitas horas seguidas e jogo não fechava sem dá nenhum erro agora depois dessa ATT de 10 partidas consigo finalizar somente 3 e a coisa piora quando é nas rankeadas toda partida o jogo fecha num dá erro num dá lag num dá nada só vai pra área de trabalho e acabou.
Meu jogo também começou a fechar sozinho na att de fevereiro, agora depois da atualização de Março não está mais fechando... Também não sei o motivo .. -
Como não é um fato isolado,provavelmente já foi relatado.
Eu também estou com um problema de FPS depois da att caiu muito,e esse mm server,servidor cheio...