Esse modo zumbi está quebrado!
Só ganho FN F2000 aheauheauhaheuaheu, alguém ai tem alguma arma de estimação que sempre ganha em M.Z?

Comentários
-
Depois que paro de jogar MZ, a primeira coisa que faço é clicar nesse x ou em vender arma kkkkk me dá muita agonia dessas armas
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Só ganho Cassetete no Catástrofe. Chega dar raiva, pouca as vezes que sai a linda da Kukri-Ouro.[/FONT]
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Só ganho Cassetete no Catástrofe. Chega dar raiva, pouca as vezes que sai a linda da Kukri-Ouro.[/FONT]
kukri, melhor arma branca. -
Só ganho projeto da AK-47 Prata perfeita **** todo estaleiro e esquadra ela aparece lá..
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1067992]Só ganho projeto da AK-47 Prata perfeita **** todo estaleiro e esquadra ela aparece lá.. [/QUOTE]
Complicado que só pega essas desgrama por 7 dias -
Cara eu jogo muito M.Z pra ganhar Óculos Anti-Flash, porem só ganho CP e SP chega a dar raiva :mad:
-
Essa FN F2000 é a arma que eu mais odiava ganhar, pois não gosto nem um pouco dela.
-
Jogo pouco MZ 2.0 justamente por conta disso, então não consigo dizer auehaeuhaeu
O problema não é nem vir um cassetete, essa FN ou qualquer outra arma, o problema é que o tempo delas não se acumula e daí eu acabo ficando com 30 de cada uma e perco um tempo do caramba pra sumir com tudo do meu baú... -
Eu tenho algum problema com cacetete... Jogo uma partida e aparece uns 30 no meu báu.
-
Me dá agonia ficar com itens temporários no baú (só deixo os que vou usar, que são poucos). Já removo tudo quando acabo o MZ.
-
Meu Xodó é a Dual desert eagle caveira dourada
Sempre ganho ela nas caixas do final dos MZ 2.0, A G O N I A. -
comigo é aquela granada amarela! o coisa chata.
tem uma que realmente me deixa irado, a dual colt cara ninguém merece! -
As vezes eu não gosto de jogar M.Z2 por causa disso,
Fica ganhando item.. tipo: CP'S é SP'S! -
comigo é aquela granada amarela! o coisa chata.
tem uma que realmente me deixa irado, a dual colt cara ninguém merece!
Essa eu ganho bastante -
Ganho bastante a granada feliz ****
Por não acumular, vendo tudo desse modo pra "organizar" meu baú. rs -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Só ganho Cassetete no Catástrofe. Chega dar raiva, pouca as vezes que sai a linda da Kukri-Ouro.[/FONT]
Eu pegava tanta kukri ouro no Catástrofe, que quando ganhei caixa dela no M.N, ganhei permanente. Nunca mais joguei o mapa atrás dela husahusahasuhsa
Cassetete parece mosca, fica rodeando o cara, e pra piorar os dias não acumulam, fazendo ficar com umas 20 no baú e tendo que jogar tudo fora. -
Bah esse sistema de premiação do mz 2.0 é uma M* ._. Até quando uso cartão chave vem premio ruim...