Mercado Negro Melhoras!
Olá Caros Amigos Hoje Vou Estar Dando Uma Dica Para O Mercado Negro > Caixas De GP o
MOTIVO: é Que Eu Ja Jogo A Bastante Tempo Crossfire a A Maioria De Quem Tabem Joga Vao Me Em tende As Caixas Nao Muda Faiz Tempo E Quando Muda Nao Fica Por Muito Tempo
E Sempre Volta As Mesma Armas Nao estou Reclamando So Para Lembra Mais As Armas Poderia Ser Alteradas Mensalmente e Pq Tabem Tenho Muito GP E Nao Tenho No Que Utilizar
Ja Tenho A Maioria Das Armas Da Loja e Todas Do Mercado Negro Da Parte De GP
Ae ja Fico Chato Em Tende:(
End:rolleyes:
Quem Apoia? [IMG2=JSON]{"alt":"v","data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"b-icon b-icon__like b-post-control__icon","data-size":"full","height":"85","title":"2","width":"103","caption":"Curtir","src":"https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/kNk6YlWX-o-C0nRpW2yrd4S46qTpXsWUHAnQSshTHcBemUz4hLOecm01SKjoxc_RRubQgQ=s103"}[/IMG2]
MOTIVO: é Que Eu Ja Jogo A Bastante Tempo Crossfire a A Maioria De Quem Tabem Joga Vao Me Em tende As Caixas Nao Muda Faiz Tempo E Quando Muda Nao Fica Por Muito Tempo
E Sempre Volta As Mesma Armas Nao estou Reclamando So Para Lembra Mais As Armas Poderia Ser Alteradas Mensalmente e Pq Tabem Tenho Muito GP E Nao Tenho No Que Utilizar
Ja Tenho A Maioria Das Armas Da Loja e Todas Do Mercado Negro Da Parte De GP
Ae ja Fico Chato Em Tende:(
End:rolleyes:
Quem Apoia? [IMG2=JSON]{"alt":"v","data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"b-icon b-icon__like b-post-control__icon","data-size":"full","height":"85","title":"2","width":"103","caption":"Curtir","src":"https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/kNk6YlWX-o-C0nRpW2yrd4S46qTpXsWUHAnQSshTHcBemUz4hLOecm01SKjoxc_RRubQgQ=s103"}[/IMG2]
Comentários
-
O Cross Fire BR tem um cronograma a seguir, e o mesmo vem trazendo muitas caixas de GP novas. Normalmente, em meses onde não há caixas novas, há armas na loja por GP.
-
Ok Mais acho que voce Em Tendeu Errado Eu Sei Que Muda A Cada Mes Mais O Que Estou Tetando Falar é Que Muitas Armas Do Tipo A AWM Ferrugem e Outras Inda Tala A bastante Tempo Em Tende?
Tipo Voce Is Poderia Altera Tendeu? -
Existem caixas sazonais e caixas permanentes. Essa sugestão está mais pra algo pessoal do que geral...
Achei muito inviável, e como o o Gabriel disse acima, o CF tem um cronograma a seguir, não podem sair colocando e removendo caixas/armas.
A sugestão não é tão viável pois temos que ter o Mercado Negro de GP para que TODOS que ainda não tenham ou que precisem rodar/usufruírem assim como você. A renovação de caixas sempre virá conforme a necessidade, pois temos muitas armas para virem tanto na loja de GP ou de eventos. -
Isso é algo meio que desnecessário, pois como o carinha ali em cima disse, muita gente ainda não rodou. E além do mais, perderia totalmente a graça ficar dando item assim bons de "graça".
-
Nao Seria Muito Bem Dando Por Que 30 CX é 120k Entao Estaria dando Itens Gratis
Ou Eles Poderiao Colocar Uma MN Diferente Cada Mes -
Sugestão inviável, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.