Caixas loja do CLÃ.
Bom dia, galera.. Aquelas caixas da loja do CLÃ , como funciona? Meu clã ta bronze. Mas as caixas ainda estão trancadas. Alguém poderia me tirar essa dúvida?
Comentários
-
Bom dia, galera.. Aquelas caixas da loja do CLÃ , como funciona? Meu clã ta bronze. Mas as caixas ainda estão trancadas. Alguém poderia me tirar essa dúvida?
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Knowledgebase/Article/View/206/31/3-loja-do-cla
3.1) Itens para Jogadores
Uma outra novidade do sistema é a adição da Loja do Clã; nela, jogadores FOCO podem adquirir itens raros e com preços especiais de acordo com o Ranking do seu Clã. Quanto maior for o Ranking do seu Clã, mais opções você terá de itens raros. Para destravar cada seção de itens o jogador deve pertencer a um Clã com o seguinte Ranking:
Ranking Bronze à Itens Bronze
Ranking Prata àItens Prata
Ranking Ouro à Itens Ouro
Ranking Platina à Itens Platina
Ranking Diamante à Itens Diamante
É válido lembrar que para ter acesso aos itens, o jogador precisa ser FOCO, ou seja, estar gerando o número mínimo para o seu Clã. -
Eu tenho que ficar jogando pra destrava as caixas? Por que o clã ja ta bronze.
-
Você deverá ser um Jogador FOCO do seu clã. -
Mais ou menos isso! Você deverá jogar e adquirir pontos para se tornar um jogador foco! Após tornar-se jogador foco, poderá comprar essas caixas da loja do clã! -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1068125]
Mais ou menos isso! Você deverá jogar e adquirir pontos para se tornar um jogador foco! Após tornar-se jogador foco, poderá comprar essas caixas da loja do clã![/QUOTE]
E como se sabe quando virou jogador FOCO? Tem uma quantia de pontos? Onde podemos ver se estamos próximos de nos tornar FOCO?