Página de clãs e suas dúvidas
Bom dia, boa tarde, boa noite. Gostaria que alguém tirasse minha dúvida (preferência GM ou MOD) sobre o jogador foco do clã, pois notei que alguns clãs tem membros com 200 pontos que não são foco e outro com membros que tem apenas 21 pontos e são jogadores foco, a minha dúvida seria a seguinte : Quantos pontos são necessários para ser jogador foco ou se jogador foco seria aquele que joga muito "beta" e se teria algum limite de quantos jogadores foco poderia se ter no clã. Obrigado desde já !!!
Comentários
-
To com as mesmas duvidas, mas tambem queria saber se assim que vira jogador foco, já destranca a loja do clã
-
Cara o Jogador foco é aquele que ganha mais Beta, ou seja se um jogador participou de 20 Beta e ganhou os 20 ele ganhara mais pontos, agora se ele perder os 20 Beta ele perdera os pontos que ganhou, foi oque eu entendi e percebi.
-
vitorlepre escreveu: »Cara o Jogador foco é aquele que ganha mais Beta, ou seja se um jogador participou de 20 Beta e ganhou os 20 ele ganhara mais pontos, agora se ele perder os 20 Beta ele perdera os pontos que ganhou, foi oque eu entendi e percebi.
Basicamente isso! -
vitorlepre escreveu: »Cara o Jogador foco é aquele que ganha mais Beta, ou seja se um jogador participou de 20 Beta e ganhou os 20 ele ganhara mais pontos, agora se ele perder os 20 Beta ele perdera os pontos que ganhou, foi oque eu entendi e percebi.
Então se eu jogar 5 betas e ganhar os 5 seria considerado jogador foco e dependendo do elo do clã poderia já comprar as caixas ? -
BebetuHunter escreveu: »
Então se eu jogar 5 betas e ganhar os 5 seria considerado jogador foco e dependendo do elo do clã poderia já comprar as caixas ?
Não para você ser um jogador foco você tem que ter pontos, agora eu não sei o numero exato de membros que podem ser jogador foco, sim, se seu clã for Bronze um você libera os itens de bronze e assim por diante até diamante. -
vitorlepre escreveu: »
Não para você ser um jogador foco você tem que ter pontos, agora eu não sei o numero exato de membros que podem ser jogador foco, sim, se seu clã for Bronze um você libera os itens de bronze e assim por diante até diamante.
Gostaria de saber isso mesmo, quantos pontos são necessários e quantos jogadores podem ser foco -
BebetuHunter escreveu: »
Gostaria de saber isso mesmo, quantos pontos são necessários e quantos jogadores podem ser foco
Acredito que, pois em nenhum tópico ou nas redes sociais demais, não falaram se existe um limite de jogadores focos, creio eu que, realmente não exista.