Escolha Suas Missões, 12 a 18 de março
Comentários
-
vai ser tenso fazer isso usando 1 olho só! kk
essa bost@ de conjuntivite me pego logo agora! -
logo em baixo ele diz q pod repetir a msm missao em todos os dias se qiser, vc escolhe so 1 e faz os 2 mapas q tem nela
ah obrigado pela info, tinha gente faladando que completou as 6 missões e ganhou 18 caixas hoje -
Entendi foi nada!
Alguém explica?
Se eu fizer a missão 1 hoje, amanha posso fazer ela dnv? -
Disponibilizem pra gente o quanto antes o evento na página de acompanhamento para podermos conferir nosso progresso por favor! Valeu
-
não entendi nd mano
-
vai ser tenso fazer isso usando 1 olho só! kk
essa bost@ de conjuntivite me pego logo agora!
Tmj,eu to mau do fígado kkkk vai ser difícil jogar isso passando mal toda hora -
Não gostei do evento durante a semana. Acredito que estas missões exige muito tempo do jogador.
Entretanto, para o fim de semana ficou bem legal. 30 caixinhas! -
Evento top:cool::cool::cool:
-
Parabens a equipe
-
Nice evento
-
Evento top parabens a equipe
-
Um Evento que agrada a todos os tipos de jogadores rsrs
Vou ir de MZ -
Bora tentar jogar (ping 1000).
-
Evento muito show, espero ganhar algo rs'
-
tinha que ser só 1 tipo de caixa (imperial no caso).
iria ter mais chance de ganhar. -
como vamos saber se ja fizemos se nem aparece pra ver no acompanhamento de evento?
-
Pode vindo Desert Espoleta!
-
Vem M14, Só falta você
-
Evento bastante demorado não compensa jogar 5 partidas de um mapa e ainda jogar outro por caixas que na minha opnião são ruins
-
BiliMeendy_ escreveu: »Não gostei do evento durante a semana.
Acredito que estas missões exige muito tempo do jogador.
tbm n gostei, 3cx so, podia ser 5 -
Tomara que eu ganhe algunha arma
-
Evento bastante demorado não compensa jogar 5 partidas de um mapa e ainda jogar outro por caixas que na minha opnião são ruins
evento horrível, imagina jogar 5 m.z 2 e 5 m.z 3 por 3 caixas império, imagina quantas horas só pra acabar esses modos zumbis, por 3 caixas que em 98% de chances de tu não ganhar nada -
Pegaram mt mal nesse evento, muita coisa pra fazer em um dia, tem pessoas que estudam sabia
-
Quero m14 império e desert eagle espoleta e.e
-
Ótimo evento, caixas ótimas.
-
Deveriam ter maneirado nos números...
-
deveriam mesmo ter maneirado no numeros, economizaram nos numeros de caixas kk
-
Eu fiz mais de 5 jogos haras, e matei mais de 100 no outro la. e nao apareceu nada, ai fui na pagina do evento e fala que minha missão é MZ. AFINAL AGENTE ESCOLHE OU VOCES DECIDEM A MISSAO QUE QUERO FAZER
-
Belo evento, gg!
-
Evento GG!
Esta discussão está fechada.