Melhorar armas de Troca de Cupom
Olá, essa sugestão é para adicionar armas melhores na troca de cupom, porque essas armas custam quase R$200,00 as vezes a própria z8 entrega algumas caixas de evento, mas poderia acrescentar mais novas armas permanentes, como no CrossFire NA, lá há 2 tipos de armas permanentes!
Comentários
-
Quase 200 reais? Daonde vc tirou isso amigo? Eu nunca coloquei ZP na minha conta pra roletar e já peguei todas as armas que vieram de cupom no jogo.
-
Quem sabe eles não trocam os Itens de Cupons junto com a os Itens do Mercado Paralelo.
-
acho que se colocarem 2, vai demora pra trocar elas!
prefiro do jeito que está. só concordo em mudar os itens de dias, já ta enjoado de pega a mesma coisa. -
Por mim está ótimo do jeito que está. Armas bem diferentes, algumas ruins sim, mas todas muito bonitas. E a arma de cupom é praticamente de graça, só precisa fazer alguns eventos que já tem 200 cupons rapidinho.
-
Já foi uma vitória quando no sistema de cupom surgiu armas permanentes, trocando a quantidade, afetaria a frequência de troca. O jogo, hoje, distribui NO MÍNIMO 100 caixas mensais, ou seja, a arma de cupom é grátis.
-
Olha, já esta ótimo do jeito que esta... cada final de semana já entregam quase 30 ou + caixas que rende 60 cupons, fora eventos na semana. Antigamente não tinha nem arma perma nos cupons, hoje tem até arma perma no mp, não temos pq cobrar mais e claro que não tem que vir arma tão boa de "graça" assim.
-
200 reais d q, eu pego todas q vem sem gastar nada so fazendo os eventos como a maioria, os itens bem q podia mudar colocar bag 5 6 e 7 como no cf NA nos cupons
-
Não tente comparar o NA com a nossa versão.
Eles possuem 3 possibilidades de troca, porem atualizam os cupons a cada 8 meses (data da ultima atualização). -
Eu acho melhor não alterar isso agora, acho que está bem distribuido, arma de cupom, arma de mp, gp e zp. Melhorar demais um lado, prejudica o outro e todos sabemos que as armas de cupom são medianas, para quem quer uma arma melhor, tem que optar por Mercado Negro ou Vip, sendo que até caixas de Mercado Negro se consegue no 0800, sendo bem atrativo completar os eventos.
-
No nosso CF nunca houve arma permanente nos cupons, e ninguém reclamava de pegar armas por 90 dias ou "pagando R$100,00"... Agora que trouxeram no meu ponto de vista está ótimo.
Comparar a nossa versão com o norte americano é meio sem sentido, visando que lá tem mais anos de atividade que o BR. Sem dizer que o CFNA, nem um outro qualquer tem 100% tudo igual.
Sobre por mais armas nos cupons permanentes, acho inviável no momento, pois temos um arsenal grande, sim, mas se começar a colocar constantemente várias, irá exceder esse estoque e terão que parar de renovar estas.