Uma dúvida sobre os prêmios dessa temporada das ranqueadas.
Já vi 3 pessoas falando que os prêmios para o rank mestre dessa temporada não serão permanente como foi dessa última. Alguém poderia me dizer se é verdade ou não ou se não tem nada confirmado....? me disseram que dessa última foi permanente por causa que teve muito hack e aí acabou prejudicando as pessoas e muitos não conseguiram upar o elo como deveriam e nem pegar nada. Dei uma leve procurada aqui no fórum sobre isso e não achei nada, então por isso criei o tópico com essa dúvida. Eu estava pensando em dar a vida nas ranked outra vez pra pegar mestre mas se não for acho que irei me contentar com diamante mesmo ou descer platina por causa da kill mark.
Comentários
-
Não tem nada confirmado ainda, só será dito no final da temporada.
-
Existem várias hipóteses, algumas delas abaixo.
Deram permanente só por causa que era um elo novo.
Deram permanente como um pedido de "desculpas" por causa de a temporada ter tido muitos problemas.
Deram permanente porque é um elo difícil de se pegar, mas como era a primeira temporada desse elo mestre, decidiram dar permanente por causa disso.
Deram permanente simplesmente por que quiseram, sem nenhum motivo.
E tem várias outras.
Mas pra terminar, a minha opinião e palpite, é que vão dar permanente pra Mestre somente 1 temporada por ano. Ceila, eles tão dando armas permanentes em tudo quanto é lugar, acho bem justo ser permanente só 1 temp por ano.
Porque também, aquela guia das ranqueadas lá parece estar errada. Percebeu que lá está dizendo que o cartão postal para todos os ranks será por dias?
Sempre deram CP permanente, e iriam começar a dar por dias assim do nada? Ou tem coisa errada ou só adotaram outro "estilo". Mas como de costume, é bem provável que expliquem tudo isso só no final da temporada. -
Provavelmente usaram o guia que possui na ranqueada como referência, mas ele não é confirmado, então é como o FADE disse.
-
Provavelmente usaram o guia que possui na ranqueada como referência, mas ele não é confirmado, então é como o FADE disse.
Se não é algo confirmado, qual é a função daquele guia? -
Se não é algo confirmado, qual é a função daquele guia?
Pois é,também queria saber
Topic: No guia é dito que ouro,platina,diamante e mestre irão receber armas por 30,60,90,120d respectivamente
Mas estão falando que aquilo não é nada confirmado -
[QUOTE=[MOD]Code;n1068308]Provavelmente usaram o guia que possui na ranqueada como referência, mas ele não é confirmado, então é como o FADE disse.[/QUOTE]
Obrigado a todos que me responderam. Code se quiser pode fechar o tópico, já tive a resposta pra minha dúvida. -
Infelizmente só chegando ao fim da temporada pra ter 100% certeza, aliais, nos últimos dias dela.. Deixam agente jogando no escuro tentando pegar um elo bom sem saber de nossas recompensas rsrs