Página de clãs toda bugada?
Não sei se perceberam mas a página está toda bugada na parte dos emblemas, o emblema do clã no jogo é um e na página é outro e a equipe não se manifestou ainda quanto a isso, vai permanecer assim ou vão concertar?
Sinceramente está página está uma decepção... aquele tempo todo pedindo pela volta e quando vem é desse jeito, lamentável.
Sinceramente está página está uma decepção... aquele tempo todo pedindo pela volta e quando vem é desse jeito, lamentável.
Comentários
-
Pser mano... Eu também percebi isso, as vzs os emblemas bugam que n da pra entender, e sobre o sistema, eu confesso que fiquei um pouco decepcionado também. Eles deveriam detalhar mais as coisas, pois só tem "Icones" e nada dizendo o nome dos negocio que vc clica po.
-
Achei legal a volta da competição de clãs, mas a página em si não gostei muito.. A personalização é totalmente paga, não vi a área de posts pro clã postar suas conquistas e fotos da equipe que achei que teria..
-
Eu já imaginava que mesmo sendo nova ela teria bug.
Afinal nem a página do perfil do jogador foi arrumada , tem armas que não aparecem lá ainda , além de mostrar armas repetidas sendo que você tem apenas uma.
Tenso também que não vem um mod pra pelo menos falar que vai verificar com os gms ... -
Não sei se perceberam mas a página está toda bugada na parte dos emblemas, o emblema do clã no jogo é um e na página é outro e a equipe não se manifestou ainda quanto a isso, vai permanecer assim ou vão concertar?
Se manifestou sim, eu até fiz um tópico assim que voltou a atualização reclamando do emblema do meu que foi alterado e o [USER="2730216"][MOD]Vitor[/USER] me respondeu, provável que seja só na próxima atualização, temos que aguardar. -
Como foi já informado em outro tópico, aguarde mais informações, e tenha em mente que o sistema da página de clã é NOVO e com uma variedade de coisas e personalização/customização, nisso qualquer coisa(nova ou não) está sujeita a terem erros/bugs/problemas.
Em breve será corrigido.Tópico encerrado mediante explicação.
Esta discussão está fechada.