Ranked de MZ
Queria saber qual o critério de pontuação para o Rank de MZ?
Se é por: Partidas jogadas ou maior pontuação em uma sala?
Se for a segunda opção é um injustiça muito grande pra quem não tem rpk e nem thomp!
Se é por: Partidas jogadas ou maior pontuação em uma sala?
Se for a segunda opção é um injustiça muito grande pra quem não tem rpk e nem thomp!
Comentários
-
Nossa, ia ser massa demais.
Imagina MZ de ranked, eu jogaria direito! :rolleyes: -
Rankeada de M.Z? Como assim?
-
J4b0K escreveu:;n1068412]Nossa, ia ser massa demais.
Imagina MZ de ranked, eu jogaria direito! :rolleyes:vitorlepre escreveu: »Rankeada de M.Z? Como assim?
Top 100 de Mz.
Sobre o Topico; Também tou nessa, espero que seja por pontuação acumulada -
eu não entendi muito bem como faz para entrar nesse rank!
se alguém puder explicar, agradeço! -
Ele quis dizer " Ranking " que agora aparece o rank de MZ no Perfil !
-
Tem rank para modo zombies ?
-
É por RECORDE, logo quem tem VIP sai na vantagem.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1068526]É por RECORDE, logo quem tem VIP sai na vantagem.[/QUOTE]
Então é quem já fez a maior pontuação...
Acho que deveria ser acumulativo... seria mais jutos. -
Mais alguma dúvida?
-
Achei injusto também se é por pontuação como disse o amigo ali em cima, seria melhor por dano causado, seria muito mais justo que pontuação...
-
Não gostei desse Hall da Fama no modo zumbi deveria contar como eliminação em todas as salas e não por pontuação.
-
Pensei que esse Rank ia ser uma coisa competitiva, mas eu estava enganado. Exemplo: Eu jogo 20 salas de MZ, ganho tudo, mas com pouca pontuação. Chega um cara com 200 Rpk joga uma sala, faz 9 bilhões de pontos, e ele vai pra primeiro no rank kkkk. Piada em Z8. Esse rank devia ser por vezes de chefes vencidos, começando com todos os jogadores com os chefes zerados. Isso seria um rank de verdade! Fica a dica. Um forte abraço :cool::D
-
Ia ser maneiro de mais, ai sim eu ia jogar mais ranqueadas, mas obviamente a premiação teria que ser diferente dos modos pvp. Acho que se for acontecer teria que ser justo em relação as armas, não dando vantagem pra quem tem vips de MZ, como a RPK.
-
Dúvida sanada, portanto:
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.