è Arma Brasil ? è Show ! pARECIA qUE tAVA dE vIP !
Olá galera ! Blz ? Uma GamePlay da M4A1-$ Ku$ton Brasil ! Até parece Uma Vip ! Mas qUE aRMA oVERpOWER Mano !
[video=youtube_share;wEgru6DPLa8]https://youtu.be/wEgru6DPLa8[/video]
[video=youtube_share;wEgru6DPLa8]https://youtu.be/wEgru6DPLa8[/video]
Comentários
-
Na minha opinião, não só essa M4, mas qualquer uma versão de M4, faz um estrago na mão de quem sabe jogar.
O Lance de não ser Hit kill contra capacete, não tira o mérito dessa arma. -
Tenho Duas ou Três Custom BR nunca usei elas, não sei porque, quem sabe eu não jogue com ela depois de ver esse vídeo.
Like -
DownyPlay01 escreveu: »Na minha opinião, não só essa M4, mas qualquer uma versão de M4, faz um estrago na mão de quem sabe jogar.
O Lance de não ser Hit kill contra capacete, não tira o mérito dessa arma.
Verdade ! jogando com ela muitas vezes senti o recol parecido coma versão vip, é uma ótima arma sem duvidas ! -
DownyPlay01 escreveu: »Na minha opinião, não só essa M4, mas qualquer uma versão de M4, faz um estrago na mão de quem sabe jogar.
realmente tem uns carinha que jogando com essa arma vira um rei.
sempre que vejo alguém jogando com ela, eu sinto falta da sua " essência " antiga.
lembro até hoje que quem tinha uma Custom na conta era o destaque do jogo!
velhos tempo -
Lembro de quando nao tinha o AL e jogavamos o NA, e tinha a custom artico, puts quem tinha ela era tipo o melhor da lan kk, agora, hoje em dia nem lan existe mais kk
-
Quase qualquer arma faz um estrago na mão de quem saber usar!
Amo ela! Video bacana! -
Quase qualquer arma faz um estrago na mão de quem saber usar!
Amo ela! Video bacana!