Partidas Rankeadas formadas por 3 jogadores
Seria uma boa partidas rankeadas formadas por 3 players pois muitos jogadores estão insatisfeitos com erros básicos cometidos por player aleatórios nas partidas rankeadas e eu pessoalmente vi que em outros cf no cenário internacional ja existe essa opção claro que e só uma sugestão e não uma critica obg pela atenção.
Comentários
-
Para mim a ranqueada esta totalmente desequilibrada, Vc ter que ficar perdendo de 5 a 10 salas seguidas para poder ganhar 1 é complicado
-
Quero da uma sugestao vcs tem que colocar em crossfire É modo de votaÇÃo dentro jogo É muito rack nesse jogo s meu deus pelo menos isso para agente pode parar com essa epdemia no jogo pelo menos isso ATE NAS RACKED TEM RACK MEU DEUS
-
Já existe essa possibilidade em outras versões, quem sabe não esteja por vim. O que nos resta, é esperar para ver.
-
Acho que temporada que vem essa opção já vai ser implantado nas partidas rankeadas, agora só resta esperar.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estou ansioso para a nossa próxima temporada. Talvez venha essa ferramenta, assim como já existe no china![/FONT]
-
Bela Ideia Assim Poderia jogar com 3 parceiros do clan e nao precisava ficar contando e cair contra kskskk Very Good
-
Como os membros acima afirmaram, o mesmo já existe, quem sabe não venha na próxima temporada?!
Quanto mais opções melhor!