Sobre os FreeKill e Programas de AutoCLick[AUTO ON]
Boa tarde.
Galera sei que freekill aqui no CF n da ban, mas e aqueles programas que deixa os players clicando sozim, n dá ban?
Porque tem alguns videos no youtube com alguns programas. o mais famoso é o ProPresser 4.
Esse ProPresser 4 pede para vc escolher o processo do crossfire, isso não da ban não? Ant-hack n detecta?
Pq alem de ter que escolher crossfire nos processo ele é considerado como macro.
O que mais se ve é mlk usando isso em modo mutante, Joga mutante a noite no vilarejo **** esquece. O que mais dá é os players afk atirando no vento.
Não entendo pq os caras faz fk lá e não faz em sala normal.
Galera sei que freekill aqui no CF n da ban, mas e aqueles programas que deixa os players clicando sozim, n dá ban?
Porque tem alguns videos no youtube com alguns programas. o mais famoso é o ProPresser 4.
Esse ProPresser 4 pede para vc escolher o processo do crossfire, isso não da ban não? Ant-hack n detecta?
Pq alem de ter que escolher crossfire nos processo ele é considerado como macro.
O que mais se ve é mlk usando isso em modo mutante, Joga mutante a noite no vilarejo **** esquece. O que mais dá é os players afk atirando no vento.
Não entendo pq os caras faz fk lá e não faz em sala normal.
Comentários
-
Em tese a equipe só tem como banir através de 2 formas (de modo simples, sem a mesma precisar de entrar no jogo para fazer isso manualmente).
1- através dos sistemas que detectam alterações nas pastas do jogo (anti-hacker).
2- por meio dos vídeos e prints que são enviados para os prezados via suporte ao jogador (denúncias).
Então o ideal seria enviar um vídeo para a equipe através de denúncias para ver qual será a medida aplicada pelos mesmos. Se considerarem algo relativamente prejudicial ao jogo (o uso desses sistemas) eles se pronunciarão de forma oficial especificando quais as punições que serão aplicadas a quem se beneficiar dos mesmos (programas). -
Não sei se da ban, mas que tem bastante gente que usa isso tem! Vejo aos montes no A9...
Pra que se preocupar com essa galera que faz freekill e e fica no HMX? Fazem mal nem atrapalham o jogo de ninguém... acho que tem outras coisas com mais prioridade pra se importarem.. :rolleyes: -
Boa tarde,
FreeKill não da banimento, auto click sim, é banimento na certa. -
Não dá ban, até mesmo por quê, não tem nada de ilegal nisso.
Pensa bem comigo: O jogo você cria salas, quais você quiser, tanto pra vídeo quanto pra lives, etc... Então, é como uma sala normal com um conjunto de pessoas que querem fazer aquilo, É APENAS UMA MACETE E NÃO UMA TRAPAÇA. -
Eu já acho que deveria ser ilegal sim usar esse tipo de programa para não levar kick. Porque vc vai está burlando o jogo com um programa que clica automático.
-
auto on eh um macro digital, e da ban sim, e freekill nem ligam mais, antigamente sim que o rank era quem tinha mais exp. agora eh quem tem mais habilidade, ou usa ha.ck até descobrirem
-
Bom sobre o FreeKill/FreeFaca, como não tem nenhum pronunciamento oficial da z8, é permitido.
quanto ao auto click, tanto o programa ProPresser quanto a tática de colocar um peso sobre o enter (ou algum botão que impeça a inatividade)
é bastante comum no A9 (agulhas negras - canal 9), em um pronunciamento oficial em um tiket que enviei pode sim dar ban no jogador,
caso esteja atrapalhando os demais jogadores. causando uma má experiencia aos demais.
ex: entrar em uma partida RANKED e ficar de auto click, é motivo de ban !
mas eu acho que em sala fechada, sala com nome especifico ex: "salaFREE", "sala de BOT". acho que não tem problema.
obs: uso autoclick. -
Deixa o povo ficar AFK em paz cara, quer jogar cria uma sala que não seja no A9 e pronto, se entrar é 2~3 pra ficar OFF, e nem todos ficam usando Pro Presser, eu mesmo largo um peso no ENTER e pronto, lá no a9 os modos MHX já tem o nome "auto on" "bots" , então quem não quer jogar com galera off é só não entrar nessas salas, simples.
-
Quando tem evento que inclui modo mutação e modo Mz. O que mais se encontra nas salas é essa tal de auto click.