ache o mito lendario
dou 10 segundos para voces encontrarem o mito dos mitos dos deuses lendarios
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Q8epIC8.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Q8epIC8.png"}[/IMG2]
Comentários
-
só tem brabo nessa lista kkkkkkkk
-
O Nick Name do 5° Jogador que é o melhor ****
-
Só os mitos fica ai kkkkkk
-
Esses jogam muito kkkk
-
Esses representam bem os jogadores honestos de todo o CF,parabéns aos guerreiros
-
Eitapo '-' Só tem mito nessa lista ae, como não foram selecionados na competição de tempo que teve eu não sei :v
-
Pra termina em 10 segundos tem que ser muito mito mesmo...
-
Só mito kkkkkk, mais cedo eu tinha tirado a print pra ajudar um amigo e nem reparei, agora que eu to vendo, 10 segundos ****
-
Terminar em 10s Top ein ****, O cara é o flash dos parkous >->
-
De duas uma: Ou ele é o Flash, ou ele usou teletransporte com seu Ki kkkkk
Agora sério, tem como isso? Ou é hask mesmo? -
Z8 Poderia banir esse Top100 ai inteiro de olhos fechados
-
De duas uma: Ou ele é o Flash, ou ele usou teletransporte com seu Ki kkkkk
Agora sério, tem como isso? Ou é hask mesmo?
Será que é hack...
10 segundos vei...tem duvidas **** -
Z8 Poderia banir esse Top100 ai inteiro de olhos fechados
Exatamente mano, eu realmente espero que isso não passe em branco, ta ali, a lista da vergonha antecipada, e não tem nenhum curador pra averiguar esses tempos
Tem gente nessa lista que eu mesmo já reportei com replay e tudo, e tão lá de boa. -
10 segundos é só o tempo que a galera ja ta jogando e meu pc ta na tela de loading ainda
-
Caramba malÜco, vários deles kkkkkkkkkkk, 10 segundos cara, inacreditável, mesmo de hacker kkkkkkkk" Slc, aonde fomos parar...
-
10 segundos ainda estou saindo da base, esses cara são mito demais
-
KawaSakiii escreveu: »Caramba malÜco, vários deles kkkkkkkkkkk, 10 segundos cara, inacreditável, mesmo de hacker kkkkkkkk" Slc, aonde fomos parar...
é o instinto superior kkkkkkkk -
Chegar ser um insulto aos jogadores honestos.
-
-
Rapaz jaja outro mito desses vai bater o record e em 5 segundos tirar o top 1 desse cara. :v
-
Acho que todos são hacker, até agora eu nunca vi alguém fazendo em menos de 3:00 minutos.
-
kkkkkkkkkk n é possível, esse ai quando começa a sala ele já pula do começo pro finish, o incrível superman