Meu tópico sumiu
Alguém sabe me dizer se está ocorrendo algum Bug no fórum ? Mais especificamente com os Tópicos.
Mais cedo eu fiz um tópico sobre o hall da fama modo parkour (Mais ou menos 18hrs, 19hrs não lembro), e agora eu loguei pra ver se alguém tinha respondido e eu simplesmente não o achei ****, tinha sim uma resposta só que quando eu cliquei pra ver, a página Bugou, eu não exclui o tópico e ninguém tem acesso a minha conta o que aconteceu ?
Mais cedo eu fiz um tópico sobre o hall da fama modo parkour (Mais ou menos 18hrs, 19hrs não lembro), e agora eu loguei pra ver se alguém tinha respondido e eu simplesmente não o achei ****, tinha sim uma resposta só que quando eu cliquei pra ver, a página Bugou, eu não exclui o tópico e ninguém tem acesso a minha conta o que aconteceu ?
Comentários
-
Quando não encontrar um tópico seu, faça o seguinte: Entre no Seu Perfil, Clique na Aba "Sobre", ai lá Em baixo Clique em "Encontrar todos os tópicos iniciados".
E Pelo que vi, excluiram sim o seu tópico. Motivos? Não faço ideia. -
Deve ter sido excluido por você expor outros jogadores aqui no Fórum ( O que não é permitido ) quando quiser postar prints assim, censura todos os nicks
-
As vezes, deve ser um bug do fórum, o meu também sumiu. Fui no meu perfil e o tópico estava lá ainda.