Sobre rec7 e hk417
Pessoas, alguém sabe como eu consigo achar a REC7 e a HK417 ? Joguei duas vezes já com cada arma, mas não consigo nenhuma informação de onde vieram, se foi evento ou caixa, e gostaria de saber se tem como conseguir essas armas de alguma maneira...
Comentários
-
a arma REC7 se não me engano é prêmio de algum dos modos zumbis, acho q o catástrofe. E a HK417 era de uma caixa sazonal no MNGP.
-
REC7 veio como prêmio no sistema de comparecimento, já o HK417 veio na caixa Carbono.
Só não me recordo bem, se tem como pegar o REC7 ainda, como o amigo disse acima tem em M.Z. mas não sei em qual destes... -
a arma REC7 se não me engano é prêmio de algum dos modos zumbis, acho q o catástrofe. E a HK417 era de uma caixa sazonal no MNGP.
Na verdade a REC7 não se encontra no nas caixas do M.Z, a arma que tem la que se encontrava no sistema de comparecimento é a C8, que esta disponível na Caixa Cristal do Coliseu. -
vitorlepre escreveu: »
Na verdade a REC7 não se encontra no nas caixas do M.Z, a arma que tem la que se encontrava no sistema de comparecimento é a C8, que esta disponível na Caixa Cristal do Coliseu.
Nos prêmios do MZ2.0 se não me erra a memória, pelo menos eu ganhava ela quase sempre e acho q foi logo após a att do zumbi2.0 -
a REC7 era disponível nas missões de comparecimentos. A HK417 tem a versão carbono no MN de ZP e a versão padrão/raíz no modo mestre do arsenal (C.E)