Eis que você está analisando um replay....
.....e isso acontece:
:eek::eek::eek:
Tava eu analisando uns replay pra reportar, ai num momento que precisei voltar o replay aconteceu isso kkkk
trocentas granadas explodindo ao mesmo tempo, meu pc até travou na hora
já viu isso acontecer? :rolleyes:
:eek::eek::eek:
Tava eu analisando uns replay pra reportar, ai num momento que precisei voltar o replay aconteceu isso kkkk
trocentas granadas explodindo ao mesmo tempo, meu pc até travou na hora
já viu isso acontecer? :rolleyes:
Comentários
-
Se fosse comigo:
-
eu ja vi mais que isso kk
-
Nossa, mais oque é isso aqui, ksksksksks.
-
Só vi algo assim quando abriram um servidor beta do CF 2.0 na China, os caras de cheat voando no HMX e chovendo granada
-
É muito ruim isso, mano DSAUSAASIUHASI Atrapalha um pouco nas análises de replays.
-
Coitado de quem estivesse saindo da base
-
jkkkkkkk se fosse aqui o pc já era slc.
depois que 2 granadas ares caiu no meu pé, e deu tela preta. fiquei até com medo de jogar egito -
**** eu até tiro o fone quando acontece isso.. o barulho é muito alto e pode trazer consequências pra audição!
-
Sempre acontece isso, faz um barulho de explosão muito alto kkkk
-
Até hoje eu não entendi porque isso acontece.
-
-
O replay é bem bugado, lembro uma vez que estava analisando um replay e quando fui me telar eu estava atirando enquanto carregava a arma.:rolleyes:
-
Se fosse comigo:sousaudoso escreveu: »Coitado de quem estivesse saindo da base
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1068812]**** eu até tiro o fone quando acontece isso.. o barulho é muito alto e pode trazer consequências pra audição![/QUOTE]Sempre acontece isso, faz um barulho de explosão muito alto kkkk
Sim manos **** Na primeira vez que explodiu eu dei um pulo na cadeira kkkk. -
antes de mais nada, parabéns pela equipe pelo sistema de suporte agora, muito mais rapido reportar
fazem tantas atts, deveriam atualizar o sistema de replay, e também colocar um botao mais intuitivo, num local mais visivel.
muitos nem sabem como acessar o replay. -
Isso acontecia direto comigo, dava uma raiva... O pior que trava tudo e é uma eternidade pra voltar.
-
Atrapalha bem pra analisar o replay... uma de nossas poucas formas de banimento toda bugada assim... rsrsrs
-
Só quem analisa o replay entende rsrsrrs já estou acostumado a ver isso sempre. kkkkkkk
-
E assim você perde a audição SDHSADHADS
Topic
Cara isso aconteceu uma vez comigo, quase pulei da cadeira de susto com o barulho das Granada. -
Na hora me lembrei disso: