MOUSE COM MACRO ( RAZER deathadder) = BAN OU NÃO ?
Boa noite pessoal, estou com uma duvida. se eu utilizar o macro configurável do meu mouse eu vou tomar ban ? No caso o meu mouse é um (RAZER deathadder 2013) ele já vem com os botoes pré configurados mas para utilizar o macro eu tenho que configurar no synapsy.
SE UTILIZAR = BAN OU NÃO
SE UTILIZAR = BAN OU NÃO
Comentários
-
Se for para ações do jogo tipo desfusar a bomba, trocar arma e tal não, mas tem uns programas que você baixa tipo pra fazer QS automático só no macro, isso sim da ban.
-
Macros embutidos em mouses não dão ban, o que dá ban são macros de terceiros, como os que você pode baixar na internet.
-
o [GM]fox fez um post falando sobre o assunto
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/897792-sobre-macros-e-banimentos -
-
sdfgfdgsdfgs escreveu: »Boa noite pessoal, estou com uma duvida. se eu utilizar o macro configurável do meu mouse eu vou tomar ban ? No caso o meu mouse é um (RAZER deathadder 2013) ele já vem com os botoes pré configurados mas para utilizar o macro eu tenho que configurar no synapsy.
SE UTILIZAR = BAN OU NÃO
Dependendo das configurações utilizadas nele, por ex: 1 click do mouse fazer o qs completo, pode dar ban inclusive se for da razer. -
Ainda tenho esta dúvida,mas eles preferem punir você no fórum que esclarecer.
Na dúvida não use,principalmente se a informação não partiu de GMs,pois depois quem vai perder a conta é vocês.
Enquanto o servidor esta cheio de cheaters,não sei agora porque faz um tempinho que não jogo isto,a equipe fica caçando macro por ai.o [GM]fox fez um post falando sobre o assunto
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/897792-sobre-macros-e-banimentos
Pouco esclarecedor e ainda deixa margem de dúvida.Drivers da Razer te dão opção de fazer tudo que as ditas outras "ilegais" também fazem.E ai?Será que eles vão começar a punir os drivers de um dos principais patrocinadores de games? -
Cara, não vou dizer o porque, mas ai vai um concelho não use.
Mas caso você queira Razer não da ban. (A não ser controle de Recoil e auto click) -
vitorlepre escreveu: »Cara, não vou dizer o porque, mas ai vai um concelho não use.
Mas caso você queira Razer não da ban. (A não ser controle de Recoil e auto click)
Mas então não vale a pena mais ter mouse de qualidade sendo que o que de melhor ele oferece não pode ser usado.
Bom,CF esta em decadência algum tempo então já não me importo muito,uso meu mouse em games melhores que estão preocupados em melhorar a segurança contra cheater e não fazer uma caça a Bruxas de Macro.
Só queria saber como vão pegar macros internas do mouse.^^
Denuncia?^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Mas então não vale a pena mais ter mouse de qualidade sendo que o que de melhor ele oferece não pode ser usado.
Bom,CF esta em decadência algum tempo então já não me importo muito,uso meu mouse em games melhores que estão preocupados em melhorar a segurança contra cheater e não fazer uma caça a Bruxas de Macro.
Só queria saber como vão pegar macros internas do mouse.^^
Denuncia?^^
Henry você por aqui,achei que tinha largado de mão rsrs -
Irei exemplificar:
- Programas de macro que vão te dar SUPER PODERES, HABILIDADES ou que PREJUDIQUE os demais jogadores, sim, pode se resultar em ban.
- Programas de macro que são de TERCEIROS, podem também gerar banimento da conta.
Mas vele lembrar, o uso de qualquer software é por sua conta em risco. A equipe não se responsabilizará por nada que você use/utilize juntamente ao jogo.Tópico encerrado mediante a explicação.
Esta discussão está fechada.