Fichas 2.0 - Item permanente.
Sabe aquelas fichas 2.0 do Modo Zumbi? Muitos jogadores vão jogando MZ e vão juntando essas fichas simplesmente porque não gostam dos prêmios, ou por serem prêmios que já estão lá a muito tempo e se tornaram enjoativos.
Minha sugestão é simples, disponibilizar um item permanente na troca.
O requisito pra fazer a troca e tentar pegar permanente é 500 fichas. Mas claro, como parte da sugestão, pode ou não dar certo pegar permanente.
(O item permanente da imagem é apenas um exemplo)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/04XDLgc.png"}[/IMG2]
É uma sugestão simples, eu mesmo junto essas fichas porque não curto os prêmios que dão nelas. Só estou tentando dar um "upgrade".
Minha sugestão é simples, disponibilizar um item permanente na troca.
O requisito pra fazer a troca e tentar pegar permanente é 500 fichas. Mas claro, como parte da sugestão, pode ou não dar certo pegar permanente.
(O item permanente da imagem é apenas um exemplo)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/04XDLgc.png"}[/IMG2]
É uma sugestão simples, eu mesmo junto essas fichas porque não curto os prêmios que dão nelas. Só estou tentando dar um "upgrade".
Comentários
-
concordo!
também tenho bastante fichas, uma pena não te nada permanente em troca dessas ficha.
algo também que seja bom né, porque se for para fica somente no baú nem vale a pena.
ótima sugestão play! -
Bela Sugestão Vai que da sorte e cai permanente
Tenho Muitas fichas dessa tambem por jogar mz3 rsrs -
Gostaria de ver mais itens nesse mini sistema, mas acredito que o valor para uma a Fantasma F seria maior ****'.
Em relação as fichas, infelizmente estão só acumulando no Baú. -
Boa sugestão, ultimamente só utilizo as fichas para conseguir a Torre Sentinela Ouro, sendo assim, sobrando muitas e muitas fichas 2.0; Seria bacana se houvessem itens permanentes para podermos resgatar.
-
Eu gostei, sempre achei que fosse uma boa colocarem algo aí nesse sistema permanente.
-
Sim cara, 100 moedas por uma arma 7 dias? Ah pelo amor de Deus!!!! 500 moedinhas por um item permanente ficaria show de bola!
-
Boa ideia, mas 500 seria pouco ****, deveria ser mais desafiador ... tipo umas 5000 fichas '-'
-
Assim ficaria fácil demais, coloca umas 700 moedas ai fica show!
-
Já tem metodos d+, pra conseguir itens permanentes, acho desnecessário. Se viesse, não esqueçam que não é 100% de chance de criar o item, tem falha tbm, talvez fosse apenas jogar fichas fora.
-
jamorrimil escreveu: »Já tem metodos d+, pra conseguir itens permanentes, acho desnecessário. Se viesse, não esqueçam que não é 100% de chance de criar o item, tem falha tbm, talvez fosse apenas jogar fichas fora.
Como eu disse no primeiro post, pode ou não dar certo pegar permanente. -
Sinceramente pra mim esse sistema não tem utilidade, tudo poruqe não tem a m1216 para a troca.
-
Como esse é um sistema "esquecido" , seria uma boa forma de revive-lo.
Ficaria mais interessante ainda skins com temática do M.Zumbi , para fazer jus ao modo. -
é realmente uma boa ideia, não jogo muito modo zumbi mais com uma premiação assim e até começaria a jogar, tipo funcionaria como um insentivo para nós jogadores começarem a jogar mais o modo zumbi.
-
Interessante, realmente tenho muitas moedas e sem uso :D
-
Seria muito bacana!! Claro que tem que ser bem difícil!! Poderia ter os itens de recompensa do próprio modo permanente.
-
Lol nunca mais vi quantas moedas eu tenho vo da uma olhada.
mesmo assim otima sugestão o mz 2.0 fico meio esquecido por conta do mz3.