FPS ruim no PC BOM?
Me explica como meu FPS 05.0 esta assim ?
meu pc possui uma placa de video 1050ti e um processador i5
tao brincando ?
meu pc possui uma placa de video 1050ti e um processador i5
tao brincando ?
Comentários
-
Boa noite !
O jogo em si na parte gráfica e, até no desempenho. Tudo é envolvido há seus componentes de sua máquina...
Se o jogo apresentar erros e travamentos como de FPS.
infelizmente é algo que está ocorrendo em sua máquina em mal desempenho.
Problemas com quedas e até mesmo FPS baixo. Envolve uma grande porcentagem de coisas ;
Computador com super aquecimento
Cooler não refrigerando bem o processador
Programas em segundo plano sendo executados em alta
Drivers desatualizados e, até mesmo não instalados corretamente.
Placa de vídeo com os drivers desaltualizados também !
Etc...
Procure fazer um diagnóstico em seu computador e ver se tudo há de ok ! -
O Meu A Mesma Coisa Chata Er É Junto Com o Ping , Cade Com o Dinheiro dos Play Não da Pra Arruma Eu Sei Que Não Influência Mas Tipo Ta Na Hora de Fica Melhor , Oque Vocês Acha ?
-
Mano toda vez, vem uns mlk e posta falando que a queda de fps é problema na maquina, mas sera que ele n percebe que sao varios players que estao com isso. O meu pc roda fps 120 130 ai do nada cai pra 20, ja verifiquei se os drivers estao desatualizados, paguei um tecnico pra verificar o pc se estava com algume defeito tipo super aquecimento e esses negosso do tipo e n tava. Ai eu entro no forum e vem um cara me dizer que o problema é minha maquina, me poupe né. O problema é algo que aconteceu nessa atualizaçao pois o problema começou nessa att.
-
Mano toda vez, vem uns mlk e posta falando que a queda de fps é problema na maquina, mas sera que ele n percebe que sao varios players que estao com isso. O meu pc roda fps 120 130 ai do nada cai pra 20, ja verifiquei se os drivers estao desatualizados, paguei um tecnico pra verificar o pc se estava com algume defeito tipo super aquecimento e esses negosso do tipo e n tava. Ai eu entro no forum e vem um cara me dizer que o problema é minha maquina, me poupe né. O problema é algo que aconteceu nessa atualizaçao pois o problema começou nessa att.
exatamente cara , eles nao percebem que sao varias pessoas que estao com esse problema meu fps é 100 120 e cai pra 24 30 e o ping sobe,de 2 em 2 minutos ta tenso jogar !!! varios players estao reclamando disso variosss! -
cara se alguem vir aqui para falar que é a maquina que está ruim nem comenta pfv, vai la na página do face e olho o tanto de comentários falando sobre a msm coisa, ai o quem vem me dizer? que é uma conhecidencia a maquina de um monte de gente ficar ruim ao msm temppo ,mds cara... lembrando mais uma vez olha o tanto de gente reclamando de fps quase nos msm dias....