Ticket em atraso e dúvidas...
Desde dia 06/03/2018 mandei um ticket sobre minha perda de conta, e até hoje 14/03/2018 nada! O que está acontecendo? Será ainda que eu irei ser respondido? És a questão. Uma coisa que fiquei indignado também foi que perdi minha conta no dia 16/02, mandei ticket's e fui respondido porém não com sucesso por causa de respostas de ZP's que não foi possível dizia GM Quinn. E foi a segunda vez que eu estou tentando recuperar minha conta, a primeira foi um sucesso. Essa está sendo mais complicada, e sabe por quê? Por causa que não sei exatamente compra do meu primeiro ZP e agora com novo ticket mandei uma nova data que eu a vi aqui no meu primeiro e-mail antigo espero que agora dê certo, é muito sarcasmo, né?! Eu tenho até e-mails da minha primeira recuperação de conta e isso não serve? Complicado, me ajudem aí em alguma coisa.
Comentários
-
Eai amigos.
-
Olá, tickets são respondidos por ordem de chegada, e apenas em dias úteis, provavelmente essa semana ainda eles vão te responder.
Criar tópicos não acelerará o processo. -
Peiitaeuele1 escreveu: »Desde dia 06/03/2018 mandei um ticket sobre minha perda de conta, e até hoje 14/03/2018 nada! O que está acontecendo? Será ainda que eu irei ser respondido? És a questão. Uma coisa que fiquei indignado também foi que perdi minha conta no dia 16/02, mandei ticket's e fui respondido porém não com sucesso por causa de respostas de ZP's que não foi possível dizia GM Quinn. E foi a segunda vez que eu estou tentando recuperar minha conta, a primeira foi um sucesso. Essa está sendo mais complicada, e sabe por quê? Por causa que não sei exatamente compra do meu primeiro ZP e agora com novo ticket mandei uma nova data que eu a vi aqui no meu primeiro e-mail antigo espero que agora dê certo, é muito sarcasmo, né?! Eu tenho até e-mails da minha primeira recuperação de conta e isso não serve? Complicado, me ajudem aí em alguma coisa.
A única forma de ter sua conta roubada é passando informações, inserindo dados em sites falsos ou baixando arquivos ilegais. Você é o único responsável pela segurança da sua conta.