Erros Do Ping Do Jogo Crossfire AL ! E Site Novas Armas Do Jogo !
Ola Pessoal Que Esta Tendo Problemas Com O Ping Quando Esta Jogando , Irei Conta Já Veio uns 2 ou 3 Técnicos Aqui Em Casa Bom Arrumo Entre 90% e 100% , Também Já Liguei Pra Minha Operadora Pra Resetar O Modem e Nada Do Ping Abaixa , Já Esto Cansado De Chama Técnicos e Ligar , e Outra Sei Muito Bem que Não E O Meu PC e Nem Minha Internet , Sei Que o Erro E Da Z8Games Que Não Esta Trabalhando Com Carinho Por Que Esta Deixando Muitos Jogadores De Braços Cruzados , A Por Que No Site Da Z8Games O Sistemas de Novas Armas Não Foi Atualizado Ate Hoje ? Por Quê Digo Que As Armas e Armas Vip Ta Deixando Pesado o Jogo , Ai Vem Um Moderado Vem Dize Que A Tendência e Deixa O Jogo Mais Pesado , Daqui Uns Tempo O Ping Vai Fica 150 Não , Ira Fica E 10.000.000.000 Bilhões Mais Auto , Jogador Não Ira Nem Anda Na Sala Por Que Os Erros Ta Acumulando e Nada De Um Noticia Boa Se Esta 100% Concertado E Que Não Ira Fica Dando Muitos Problemas , Mas Então Quando Saíra Um Solução Para Este Problema Sabendo Que OS ERROS E 70% Pra Cima É Da Z8Games , Não Aguento Mais , Minha Operadora E Da Oi , :mad: :rolleyes: