Julgado pela patente. Crianças sendo crianças.
Até quando essa comunidade vai ser assim? Sinceramente é insuportável ser acusado de hacker e, consequentemente não se estressar. Sabe como sou julgado? Por dar vários HS, por ter um kd bom? Ah, me poupe. Só aceito ser julgado pela equipe da Z8 games, eles tem o conhecimento, vocês são um bando de crianças que acham que são alguém por ter patente maior que a minha.
Então, está ai minha conta. Podem ficar de olho a vontade, z8 games, moderador, suprema corte, porque eu me garanto e sei que não possuo nenhuma deficiência mental pra usar nada. E pra lembrar aos chorões, na próxima lista da vergonha que houver, tenho novidades pra vocês: Eu não estarei lá, e o motivo é simples: Skill não é programa ilegal.
Eu só acho que ficar acusando de hacker é tão ofensa quanto xingar com palavrões. Jogadores não deveriam julgar, apenas pessoas qualificadas deveriam fazer o mesmo.
http://br.crossfire.z8games.com/profile/15527730 ---> Link da minha conta.
É como eu sempre digo: Vivemos em um país democrático, o choro também é livre.
Então, está ai minha conta. Podem ficar de olho a vontade, z8 games, moderador, suprema corte, porque eu me garanto e sei que não possuo nenhuma deficiência mental pra usar nada. E pra lembrar aos chorões, na próxima lista da vergonha que houver, tenho novidades pra vocês: Eu não estarei lá, e o motivo é simples: Skill não é programa ilegal.
Eu só acho que ficar acusando de hacker é tão ofensa quanto xingar com palavrões. Jogadores não deveriam julgar, apenas pessoas qualificadas deveriam fazer o mesmo.
Comentários
-
Agora eu te falo pra agredir com tantos palavrões assim? O máximo que vai te resultar é um banimento no fórum.
Agora não quer ser julgado por ninguém no chat é só apertar Shift + F2 para bloquear o Chat Geral e Shift + F3 para bloquear o Chat do Time. -
Amigo nem se esquente com isso, eu sei como é passar por isso pois no início do Crossfire eu passava pelo mesmo em partidas de Modo Fantasma, onde era consecutivamente removido pelo Vote Kick.
Hoje em dia existe uma certa febre que assola os jogadores com patentes altas, pois teve e ainda há aquele receio por qualquer um que tenha patente baixa use trapaça. Você tem que apenas ignorar o que os demais dizem e buscar se divertir da melhor forma possível! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1069027]Amigo nem se esquente com isso, eu sei como é passar por isso pois no início do Crossfire eu passava pelo mesmo em partidas de Modo Fantasma, onde era consecutivamente removido pelo Vote Kick.
Hoje em dia existe uma certa febre que assola os jogadores com patentes altas, pois teve e ainda há aquele receio por qualquer um que tenha patente baixa use trapaça. Você tem que apenas ignorar o que os demais dizem e buscar se divertir da melhor forma possível![/QUOTE]
Era horrível no M.F ser removido no final da sala com um K\D bom.
Sofri bastante com isso quando era Tenente até Capitão, depois disso os únicos que choram são aqueles que uparam no F.F e não focaram em treinar e aprender as noções básicas do jogo (sério, tem muitos). -
Padrão comunidade, cara.
Apenas ignore; ocorrerão mais casos como este e, se você for parar pra dar atenção, só vai acabar te chateando. -
Boa tarde,
É o padrão comunica, se você joga de M4A1 vip, ou Ak vip, eles te xingam, reclama que está apelando, ou quando usa uma arma de M.N tal como M14EBR que eles consideram muito forte, bem, desligue o Chat geral, deixa só o da equipe, continue seu jogo tranquilo. -
Se você se estressa com isso pare de jogar...
Jogar CF e igual a ser casado,não importa o quanto certo você esteja,sempre vai estar errado...
Se mata te xingam,se morre te xingam também.Só sendo novato mesmo pra esquentar a cabeça com isso. -
InsightFPS escreveu: »Até quando essa comunidade vai ser assim? Sinceramente é insuportável ser acusado de hacker e, consequentemente não se estressar. Sabe como sou julgado? Por dar vários HS, por ter um kd bom? Ah, me poupe. Só aceito ser julgado pela equipe da Z8 games, eles tem o conhecimento, vocês são um bando de crianças que acham que são alguém por ter patente maior que a minha.
Amigo faça igual a mim, shift+f2 e seja feliz, nunca mais me estressei no game realmente funciona. -
eu nem falo mais nada, me chinga, tiro print e reporto e ele fica 15 dias sem jogar se for a primeira vez, 30 se for a segunda, ou permanente se for a terceira
-
Eu sofro o contrário, por ser patente baixa não posso jogar M.Z as vezes, os cara me kicka, tenho que jogar com jogadores REALMENTE inexperientes ai fica difícil ganhar, conheci um pessoal aqui no fórum então jogo com eles ^^
Mas em questão a ser chamado de hacker, é um jogo F2P, a comunidade normalmente é tóxica, ainda mais com o jogo infestado de hackers, qualquer um é suspeito hoje em dia, eu só to jogando, sou noob mas não fico acusando ninguem, denuncio os hackers e fico na minha, meu K.D final hoje foi 146/145 T_T
Mas é isso ai mano, o jeito é esperar pela mudança mutua tanto dos hackers (pararem com isso), tanto das crianças pararem com o chororô (não só crianças, vejo muito marmanjo chorando). -
Vocês só leram a parte do se estressar, o motivo do post não foi pra dizer que me estresso, mas sim chamar atenção dos que me chamam de hacker e também o fórum.
-
Ainda tem gente que se importa com opiniões alheias assim? Aff
ESC - Bloquear Bate-Papo "nome do fulano"
Simples