Copa do mundo - evento
Ok vamos lá, estava eu pensando como bom brasileiro "espero que o Brasil ganhe o tal esperado hexa", mas como bom jogador também pensei seria bom um evento diferente de não desse as caixas BR ou item temporários, minha ideia principal seria a seguinte, CP (bandeira do Brasil) e SP referente ao hexa do Brasil permanentes (caso vença) . Segue abaixo. Deixem suas sugestões e CP e SP que vocês gostariam que vinhesse para celebrar o nosso futuro hexaaaa. BRASIL SIL SIL SIL
Comentários
-
To produzindo algo parecido... mas to pensando em premiação com armas, o spray da CBF não acho uma boa ideia mas é uma sugestão interessante ^^
-
Uma ótima ideia, porem tem muita burocracia, para que a Z8 possa trazer algo assim para a nossa versão o CF, mas com certeza é melhor premiação que a Caixa Independência.
-
sei lá, acho que precisamos dá uma inovada né? eu adoraria ter um cartão postal assim! principalmente um spray escrito
" copa do brasil 2018 " acho que seria bacana demais.
pena que o brasil n vai ganhar! kkkkkk
ou até mesmo uma granada como premiação do brasil! -
sousaudoso escreveu: »To produzindo algo parecido... mas to pensando em premiação com armas, o spray da CBF não acho uma boa ideia mas é uma sugestão interessante ^^
-
sei lá, acho que precisamos dá uma inovada né? eu adoraria ter um cartão postal assim! principalmente um spray escrito
" copa do brasil 2018 " acho que seria bacana demais.
pena que o brasil n vai ganhar! kkkkkk
ou até mesmo uma granada como premiação do brasil!vitorlepre escreveu: »Uma ótima ideia, porem tem muita burocracia, para que a Z8 possa trazer algo assim para a nossa versão o CF, mas com certeza é melhor premiação que a Caixa Independência.
acho que seria tanta não pela fato de ser o trofeu ou referência a ele apenas e a bandeira do Brasil, dentro do jogo já existe coisas parecidas -
A sugestão é muito bacana, porém, esbarra em um problema.
Os logos da CBF e o da Copa, não podem ser utilizados, já que são de entidades, o que pode ser feito é algo alusivo a este evento, mas nada como Oficial dele, entendem?
Tomara que haja algo assim, seria top. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1069303]A sugestão é muito bacana, porém, esbarra em um problema.
Os logos da CBF e o da Copa, não podem ser utilizados, já que são de entidades, o que pode ser feito é algo alusivo a este evento, mas nada como Oficial dele, entendem?
Tomara que haja algo assim, seria top.[/QUOTE]
Foi que eu disse rapaz kk, faz apenas referência, creio eu que poderia colocar o "HEXA BRASIL", ou estaria errado ? E as 6 estrelas grandes como SP ou até mesmo um troféu com o nome HexaCampeão em baixo -
[USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] resolvido nosso problema https://imgur.com/KdNjx5z
-
BebetuHunter escreveu: »Posta ai que fiquei curioso kk, me marca quando postar em
Nem comecei ainda ahsuahsau -
BebetuHunter escreveu: »[USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] resolvido nosso problema https://imgur.com/KdNjx5z
kkkkkkkkkk Entendi a referência -