Rota indo pra deus sabe onde
Ola, eu tenho jogado crossfire desdo primeiro ano de vida do jogo, eu já passei por muitas coisas por aqui, porem nada supera 2 coisas que vou falar. A primeira sem duvida foi ultimo evento amor e sangue que teve, em que tínhamos que gastar 140k de zp para participar do evento, e todo o zp gasto durante todos os nossos anos jogando CF não importa, oque importa e gastar 140k e zp para participar do evento, eu ainda não esqueci dessa perola do CFAL e pretendo postar esse texto em outros grupos, mais eu nunca achei que os GMs pudessem se superar, ora quem diria eu estava ERRADO, eu me matei de jogar ranked na temporada passada, cheguei perto de terminar como mestre, porem terminei como platina pela segunda vez seguida, porque? porque o problema de ping com rota indo para o EUA me atrapalho de uma maneira que vocês não tem noção, vocês sabem oque é jogar com um ping 5x acima do normal? não consigo reagir nas partidas, simplesmente morro e não á nada que eu posso fazer, joguei rankeada ate não poder mais, para chegar no final da temporada e acontecer isso comigo, não a palavras que descrevam a minha indignação com o jogo, eu ja devo ter gasto + de 1.000 reais nesse jogo e não consigo mais jogar, eu me sinto LESADO pela empresa, vocês só tem que administrar UM jogo, apenas UM...
Comentários
-
Olá BerzerKx,
Para problemas com PING / LAG / Latência, acesse esse link e saiba como resolver:
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/161/0/problemas-com-ping--lag--latencia -
Já foi esclarecido que o problema é com a operadora, mas mesmo assim estamos averiguando se há algum problema com o ping no jogo.
Caso haja, logo seremos informados.