Trocar Cupom de GP por MP ?
Ola Galera venho trazer aqui uma sugestão que acho q vai valer a pena , oque vocês acha dos GM´s Colocarem a troca de cupons de GP por MP ? tipo quando compramos cx de ZP e roletamos sempre ganhamos cupons entre outros Itens , mas quando compramos Cx de GP não podemos pegar cupom , aqueles " EA " ( Cupom ) , bem , bem que poderiam fazer essa troca pois isso iria ajudar muito os Jogadores que querem comprar as armas Permanentes de MP mas rápido pois , as missões do dia , os comparecimentos , são bons porem , como n tem muita utilidade a troca de cupom de GP na verdade quando Desmontamos os Itens de GP não ganhamos nada , bem então se quando trocamos CX de ZP ganhamos Cupom Porque n ganhar MP nas CX De GP isso seria bom e daria uma Utilidade Para o Desmontar das Armas de GP , Poxa Por favor façam isso , pois sinceramente não tem muita utilidade os Itens das Cx De Gp , pois sempre são as mesmas coisas e acho q a comunidade já esta enjudada de ver aquela mochila do clã q ja ta durando 30000000000 de dias kskss isso sem contar os Spray , CP , faca zebra , " Bolsa 3 , Bolsa 4 Kit Granada " ( Únicos Itens que vale a pena ) , isso e claro , sem contar com a Famosa DRAGONUV q sinceramente nem sei porque tem gente que guarda isso skksks , bem essa e minha sujestão e acho que vai valer muito a pena se ela for colocada em pratica , PS : sei que existe a opção de excluir itens mas acho q premiar e melhor q Retirar né ?
Comentários
-
não concordo!
assim seria fácil demais pega mp"s
só de pensa que existe milhares de jogadores com a conta cheia de gp. as missões dos mp"s seria inútil dessa forma.
a única coisa que sou a favor desses itens que ganha na caixa de gp, É que podiam muda-los por coisa nova!
vamos para pra pensar um pouco né? mal chego esse mercado. então vamos aproveitar dele numa boa, sem pressa.
aos pouco a gente chega lá. -
Gostei da ideia de ter outro método pra ganhar M.P, mas assim fica facinho em, seria bom ganhar jogando (não necessariamente fazendo missão), mas é uma sugestão bacana!
-
Apesar de ser uma sugestão plausível, creio que não irá ocorrer, pois o sistema de MP foi configurado de uma forma que não houvesse adendo como GP, ZP e cupom.
Não é difícil conseguir as armas do MP, creio que não é preciso ter atalho para pegar mais rápido, senão desvaloriza o sistema e as armas.