Ak 47 - Bismuto
Boa tarde Soldados.
Esta foi minha segunda, usei algumas criticas construtivas para tentar melhorar, obrigado.
Para quem não conhece o bismuto, É um metal frágil com uma tonalidade rosácea e com brilho iridescente. Entre os metais pesados , é o único que praticamente não é tóxico.
Esta foi minha segunda, usei algumas criticas construtivas para tentar melhorar, obrigado.
Para quem não conhece o bismuto, É um metal frágil com uma tonalidade rosácea e com brilho iridescente. Entre os metais pesados , é o único que praticamente não é tóxico.
Comentários
-
ficou mto massa
-
-
Ficou muito daora, mas por quê tem o simbolo comunista ali? ****
-
Curti, tem talento, parabéns!!!
"O comunismo falha quando você tem que colocar ZP pra comprar arma"
- Eu -
Oloco ficou muito bonita, mas da próxima vez, tenta colocar um wallpaper mais liso.
Parabéns pela arte. -
simples mais bonita irmão parabéns
-
essa eu não curti muito não!
mesmo assim parabéns pela arte -
[QUOTE=[Q]ueiroz;n1069164]Ficou muito daora, mas por quê tem o simbolo comunista ali? ****[/QUOTE]
pq ela ja esta existente nas skins oficiais no jogo kk, não sou comunista não kk -
vitorlepre escreveu: »Oloco ficou muito bonita, mas da próxima vez, tenta colocar um wallpaper mais liso.
Parabéns pela arte.
obrigado, to assistindo uns videos para melhorar a qualidade para agente apreciar ^^ -
Mano eu to vendo o simbolo do comunismo na arma sksks
-
Nome esdrúxulo, porém, a skin é lindiaaaa d +
-
Ai sim em, eu curti os detalhes dela, Parabéns pela arte bro!
-
Ficou bem bonita ainda mais o nome "Bismuto" do elemento químico *-*.
-
Vou mandar você para ser o Design na china, as que eles usam a maioria eu acho feia, a sua ficou linda !
-
"Bismuto" e apaixonei de novo
-
Ficou bonita !
-
ficou bonita, essa bateria de frente com a AK47 - Razer no quesito beleza
-
Linda! parabéns e continue assim;)
-
Obrigado a todos, a próx vai demorar a sair, me coloquei no nivel hardcore rsrs
-
Ficou realmente muito linda essa ak , roletaria nela com certeza.
-
gostei bastante! muito bacana o nome e a skin!
-