Bloquear Flash no Herói X
Bom, não sei se minha sugestão é muito válida, mas eu acho que seria muito interessante bloquear a Flash no Modo Herói X, pois ultimamente ela só está sendo usada para prejudicar os demais jogadores da sala (anti-jogo).
Como muitos jogadores de Modo Herói X sabem, 90% das vezes o flash é na intenção de cegar os demais jogadores da sala, assim, fazendo com que os mesmo não tenham chance de escapar dos mutantes ou coisas do gênero.
Bem, deixo aí a minha sugestão.
Forte abraço!
Como muitos jogadores de Modo Herói X sabem, 90% das vezes o flash é na intenção de cegar os demais jogadores da sala, assim, fazendo com que os mesmo não tenham chance de escapar dos mutantes ou coisas do gênero.
Bem, deixo aí a minha sugestão.
Forte abraço!
Comentários
-
Complicado, no mapa "Cozinha" sempre jogam antes de sair da tubulação.
-
Realmente seria uma boa, porem acho que muitos players usa o Flash para dar o famoso QS.
-
Não apoio, essa parte de cegar pra escapar de um mutante ou algo do tipo é justamente parte da estratégia.
Se fosse anti-jogo já teriam mudado isso há tempos... -
Sem querer sem grosso, mas eu nem se quer sei porque Flash/Smoke é liberado em Modo Mutante/Herói/Herói X. Pra mim isso só atrapalha e não serve de nada.
Seria uma boa aquela opção de bloquear Flash/Smoke. -
Eu particularmente, acho o Flash desnecessário nestes modos, mas depende da Desenvolvedora, já que o jogo foi criado assim e pode ser visto como uma alteração na "Raiz" do jogo.
É uma sugestão difícil de ser implementada, mas quem sabe, né? -
É chato, mas, faz parte do jogo meu caro.
-
Fiz uma sugestão parecida, Mas na minha eu sugeri que o flash fosse liberado apenas quando a mutação estivesse completa, Por que até a mutação ser feita todos são soldados certo? Então jogar um flash em outro soldado é Anti-jogo e passível de punição...
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/762604-5-4-3-2-1 -
ótima sugestão!!
parei de jogar HMX por isso, o pessoal só usa o flash na hora errada. -
Eu quero lembrar, sei que não tem nada haver, aqui, mas o flash no Modo Fantasma é desnecessário, sendo que não há motivos para que ele seja lançado contra um adversário que nem podemos ter certeza que está por perto, e, muitas das vezes o sujeito lança ao inicio da partida atrapalhando a nossa missão. Ontem mesmo eu vi o cara se movimentando e na hora que eu me preparei para acertá-lo e desativar a c4 o meu confederado lançou o flash, me cegou, foi pra trás de mim e o cara acertou os dois com uma tacada quase chorei. Enfim, às vezes o flash é desnecessário.
-
Boa idéia, se levar em conta que Flash/Smoke não é usado pra atrapalhar mutante em si, na maioria dos casos é usado pra atrapalhar outros jogadores e assim o individuo que lançou eles poder virar o Comando/Valquíria, chega ser nojento isso la, parece uma rave de raggae só fumaça e gente cega pra todos os lados.
-
Infelizmente não vai ser aceita pq depende do CF da coreia que manda na coisa toda. Pra me livrar desses flash eu concentro o rosto do boneco numa parede, aí só fica uns 2 segundos de flash e da pra escapar de boa.
-
Eu não acho desnecessário, pois é uma forma de te ajudar a esquivar-se e fugir dos mutantes!
Dica: use e abuse do flash e smoke para se salvar no M.M.
#MIMIMI -
Bom é uma sugestão muito sugestiva e relativa. Pois pra muitos é descartável e para outros não, pois ajuda na jogabilidade e fugas.
Mas agora colocando um adendo, não só o modo Herói, X e Mutante são desnecessários o uso de flashbang, como também sou contra o uso de armas pesadas no Modo Fantasma, ou armas que são extremamente barulhentas.
O que temos é, que muitos modos possuem certas coisas desnecessárias para uso neste. E eu já dei a ideia no passado remoto de algo desse tipo, porém foi inviável. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não creio que seja tão necessário assim.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Para quem é viciado no modo e joga ele todos os dias, sabe o quanto o Flash é necessário e eficaz durante as fugas. Eu tenho acompanhado bastante alguns dos youtubers de Modo Heroi X (Vietnamita), e tenho visto o quanto é proveitoso o Flash neste modo.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Anti-jogo existe em todos os modos, o flash inclusive, também é usado de má fé no PD, CSI, MZ, entre outros. A resolução é apenas reportar![/FONT] -
Quando analisamos o uso do Flash inimigo para "antijogo", sou totalmente a favor da sua sugestão. Entretanto, existe jogadores que utilizam ele para correr, dar qs e outras coisas.
Acredito que deveria continuar, porém sem que seja possível arremessa-lo. -
Não acho bacana retirar, como julgar alguém que usou uma flash pra fugir de um mutante e acabou cegando sem querer alguns players não mutados? Tem anti-jogo sim, mas também tem quem use por precisar...
Imagina retirarmos a flash do PD porque tem gente que faz mal uso dela... também tem jogadores que fazem uso de maneira correta... -
Isso é bem chato mesmo, Mas o flash é bem útil para fugir dos mutantes. Se fosse pra bloquear o flash no Herói-X seria melhor fazer um sistema que não cegasse os soldados.
-
Isso é bem chato mesmo, Mas o flash é bem útil para fugir dos mutantes. Se fosse pra bloquear o flash no Herói-X seria melhor fazer um sistema que não cegasse os soldados.
sinceramente isso ajudaria muito bloqueando de cegar somente os Soldados e dando somente pra cegar os mutante, e não teria mais reclamações por causa disso!
UP!
e sobre o criador do tópico, não aprovo, porque os jogadores usam pra dar QS e fugir de mutantes simplesmente cegando-os