jogo
que ódio que eu já to desse jogo só,primeiro toda hora que vou inicia uma rankd da 29 minutos de espera ai tenho q troca de servido e inicia toda hora q aacabo uma rankeada da isos 29 minutos por deixa a sala q joguei os 6 roud,segundo e uma krai de MM serve que nao deixa eu joga ,e cada travada que tenho q fecha o jogo e entra dnv,e toda hora que levo erro da rankd um erro que nem aparece so sai da sala eu aperto intrusão e meus ponto nao volta que inferno que ta como que vou upa rankd se cada sala e um erro diferente,assim nao da cada att o jogo fica pior vcs em q fazer uma att e de 24 horas pra resolver os erro e olhe la ne se vai adianta 1 dia so .
Comentários
-
Peguei fila de 30m nas ranked por erro que fica dando no jogo mesmo minha net estando boa, isso acaba? Ou vou ter que parar nas ranked por causa do jogo??
-
O Crossfira AL Esta Dando Muitos Erros , Joga Ranked Man Mais Não Muito , Se Os Erros Parase Seria Muito Bom Mas Isso Não Sera Possível No Momento Minha Opinião ! Valeu Fui
-
Pô mais essas filas não acabam?
-
Seila Nem Jogo Rankead So Jogo Pra Garamtir Granada , Mas do Jeito que o Jogo Vai Imdo So Mas Noticias E Vai Demora Pra Comcerta !
-
Obrigado por relatar, estaremos verificando o estado do jogo e caso apresente algum problema, tentaremos resolve o mais rápido possível.
-
Veja se não tem programas em segundo plano conflitando com o jogo, feche os e tente novamente.
-
Já fiz de tudo para tentar arrumar, e msm assim n parou esse bug, já mexi no cmd, já re-instalei, já troquei o ip, já reiniciei o modem, e o problema persistiu, alguém pode me ajudar?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1069237]Obrigado por relatar, estaremos verificando o estado do jogo e caso apresente algum problema, tentaremos resolve o mais rápido possível.[/QUOE]
ata obrigado -
Peguei fila de 30m nas ranked por erro que fica dando no jogo mesmo minha net estando boa, isso acaba? Ou vou ter que parar nas ranked por causa do jogo??
Acho que nao tem nada haver com programas em segundo plano. É erro no jogo.
Experimente trocar de servidor quando aparecer esta mensagem, aqui funcionou. -
Sei que a Z8 se esforça pra se superar mas quando a gente já espera algo ruim, a gente continua se surpreendendo do quão ruim fica comparando as temporadas anteriores, não sou só eu, isso da pra garantir toda sala de Ranked que eu jogo tem um desses problemas, vamos la aos problemas:
1-Partida inicia com 4, 3 e até 2 jogadores em um time e o outro full, o pior é que é bem provável a partida continuar assim até o outro time pegar vantagem só alcançável com milagre, afinal não é toda sala que vc cai com 2 ou 3 jogadores e 1 deles vai jogar igual "Profissional".
2-Depois da partida já ter iniciado o jogador joga uns rounds e cai dela, eu msm já presenciei e fui vitima, erros famosos "host-03, desconectado do host, servidor cheio".
3-Bugs que ninguém concerta por exemplo aqueles onde vc bate em alguma parede e morre instantaneamente mapas Porto, México e Olho de Águia.
4-Duo sendo desfeita sem nenhum dos 2 cancelar a msm, Duo caindo em times separados, Duo que não é Duo pois nem cair na msm partida caem.
5-Ao clicar em procurar partida e chegar a 10 de 10 jogadores vc recebe "MMS tool alguma coisa" e vai pra lista de servidores e ao confirmar o ok ou vc cai ou vc vai pra um server aleatório.
4-Ao clicar em procurar partida e chegar a 10 de 10 jogadores vc recebe a mensagem "servidor cheio" mas dps que confirma vc é desconectado e ao voltar percebe que vc não pode ir Ranked pq já esta tendo uma partida com vc ausente, o jeito é intrusão.
5-Ao estar dentro de uma partida do nada a tela do jogo aumenta a resolução e a tela fica preta fazendo vc relogar pra tirar a tela pois essa não sai mirando com um Scop.
6-Msm erro da tela preta de cima mas esse é já ao entrar na sala, vc tem que relogar tbm. -
rank de faca no jogo ainda está como de c.e, ja teve atts, manutenção.... e também deveria ter como ver no site não é?