Essa Merecia Uma Nova Skin (3)
Olá Viciados No Fogo Cruzado ! Mais Uma GamePlay Com Uma Arma De GP Que Eu Achei Que Seria Muito Tosca Mas Foi Show !
Abaixo o GamePlay Com Uma OverPower GP Das Antigas Que Merecia Muito Uma SKIN 2.0 !
[video=youtube_share;xNYi8rk6m4Y]
https://youtu.be/xNYi8rk6m4Y[/video]
e Vcs ? Ela Merece Ou Não Merecia Um Nova Skin !
Abaixo o GamePlay Com Uma OverPower GP Das Antigas Que Merecia Muito Uma SKIN 2.0 !
[video=youtube_share;xNYi8rk6m4Y]

e Vcs ? Ela Merece Ou Não Merecia Um Nova Skin !
Comentários
-
há um tempo, eu torcia para uma skin do soco mortal e da DE SD, a do soco veio e ficou show! Agora é torcer para a SD receber um "carinho" da smilegate. Com relação à essa arma, não vejo a galera usando ela, então prefiro não opinar '-'
-
É uma arma que desde quando chegou está sendo pouquíssima usada, uma nova skin cairia bem!
-
Essa arma, eu lembro de ter conhecido ela através do review do IRONN FPS, Fiquei com a maior vontade de comprar ela, e na época eu mal tinha GP kkkk
Comprei ela porque ela era hit kill contra capacete, e lembro que eu queria tentar diferenciar aprendendo a jogar com alguma arma que não fosse AK.
Ai tentei jogar com ela, infelizmente não tive sucesso, o Recoil e Spread dessa arma são absurdamente altos, e dedar com ela nem da **** imagina isso na mão de um iniciante(eu) na época kkkkk -
Ela é boa sim, porem eles fazem mais skns para armas mais populares como ak, m14, m4 mais sou a favor de fazer umas skins de algumas armas de gp que muitos recentes nem sabem que existe
-
Tinha que por uma skin mais dhr pra chamar atenção das pessoas e usarem.
-
Ela tem um dano bom mas o recoil que estraga tudo, de média distância tem que jogar dando tipo por tiro, se sair de 2 em 2 já da (M).
-
há um tempo, eu torcia para uma skin do soco mortal e da DE SD, a do soco veio e ficou show! Agora é torcer para a SD receber um "carinho" da smilegate. Com relação à essa arma, não vejo a galera usando ela, então prefiro não opinar '-'
Sobre a Desert, Eu já pensei em uma desert + Silenciador + Scop ! tipo conbinação entre Desert SD + Desert Black Scop entendeu ? poderia ser uma Vip Até -
Uma arma que merece uma skin para min é a ksp.
-
vingadorx12 escreveu: »Uma arma que merece uma skin para min é a ksp.
Na verdade, ela deveria ganhar versão vip Anti Zumbi com habilidade especial no modo zumbi de usar ao mesmo tempo 2 KSP D58 ! -
Arma muito bacana mesmo... quem sabe não vem uma por ai...
-
Muitas armas boas na Loja que poderiam ganhar novas skins, ficariam até mais interessantes.