Partidas rankeadas problemas
Boa noite ao fórum, e a equipe. Não costumo vir aqui fazer reclamações porém to tendo um problema bem chatinho nas rankeds, e notei que não sou só eu.... Ao ganhar uma partida rankeada, e terminar a sala, só posso iniciar uma nova sala após 30 minutos, no erro fala que é por conta da desistência de partidas anteriores, porém não havia desistido de nenhuma partida... ai notei que ao fechar e abrir o jogo o erro não aparece mais, ai pode jogar normalmente... porém fica chato ficar saindo do jogo e abrindo novamente a cada partida jogada... peço encarecidamente que vejam e RESOLVAM este erro o quanto antes. Grato
Comentários
-
eu estou com esse erro ai tenho que joga outro modo da ranked ou outra partida que nÃo seja rankeada
-
Estou sofrendo do mesmo problema, assim fica difícil pegar 50 vitórias
-
estou com esse problema também
e também esta acontecendo isso quando ganho a primeira partida do dia dar como se eu tivesse perdido, e não conta o 50% de pontos a mais a cada vitória
Por favor vocês poderia arruma esse Bug
agradeço desde já -
to com o msm erro
-
Ta acontecendo com muita gente e aqui também, mas não precisa fechar e abrir o jogo, basta trocar de servidor pra conseguir jogar outra
Pior é quando vc cai da partida, pq o jogo não deixa dar intrusão de jeito nenhum e a gente acaba perdendo pts q levaram horas pra conseguir. -
e so relogar nos servidores (voltar pra lista de servidores) e so isso!
-
Estou tendo o mesmo problema e estou no fórum por esse mesmo motivo, ta insuportável ter que ficar entrando e saindo do jogo pra esse bug sair.
-
-
Ok, obrigado.