VoteMute - Votar para Mutar
Sabe aquele carinha chato que fica xingando/flood toda hora?
Pois bem... Um VoteMute seria uma boa contra esses indivíduos, além do mais, também contra os Anti-Jogo.
Pois bem... Um VoteMute seria uma boa contra esses indivíduos, além do mais, também contra os Anti-Jogo.
Comentários
-
é só reporta ele meu amigo!
ou então bloquear. acho que esse negócio de vote mutar não irá acontecer em nossa versão não. -
Creio que é mais fácil você bloquear a comunicação com ele não acha?
-
vitorlepre escreveu: »Creio que é mais fácil você bloquear a comunicação com ele não acha?
Mas quanto ao Anti-Jogo?
Quem tá no outro time não vai bloquear, pq vai ser útil pra eles.
Enfim. -
Faça igual eu meu broder, printa os comentários e abre um ticket. semana passada já foram 2.
-
Bem, primeiramente, tire um print e abre um ticket no site da z8 games, em seguida, bloqueia o jogador, você não irá mais ver nenhum comentário dele.
-
Pro_ escreveu:[Alvers;n1069392]Faça igual eu meu broder, printa os comentários e abre um ticket. semana passada já foram 2.
nossa você é muito calmo então rsrs, só hoje meu já foram 4 tickets por ofensa -
Bloquear e denunciar, só acho que o block deveria funcionar pra mensagens de rádio tbm, tinha um rapazinho em uma sala ontem floodando rádio
-
Como os usuários acima disseram, só bloquear comunicação, assim não escultará mais o rádio e nem ver mensagens do individuo.
-
Já tem a opção de você bloquear o abiguinho! então é simples, bloqueia ele e pronto acabou o mimimi dele e teu tbm. e.e todos felizes e Let It Go.
-
Não vejo necessidade de restringir o bate-papo através de uma votação... Acho que isso não é necessário, pois assim como o Vote Kick que tínhamos, a comunidade não soube usar corretamente, e nisso foi removido o mesmo.
E como foi citado por muitos membros logo acima, é só apertar ESC > Bloquear Bate-Papo > +NickMediante a inviabilidade da sugestão, estarei encerrando este tópico.
Esta discussão está fechada.