Premio de Participação Diário MP
Galera, eu estou logando todo dia e recebendo os prêmios, mas quando chega nesse último prêmio o premio de fim de semana, nem os 500 MP eu recebi, ta parado no mesmo prêmio desde sexta, já passou o fim de semana a muito tempo, tem alguma coisa errada. ta nesse prêmio de fim de semana desde sexta, e eu to logando todos os dias nem os 500 MP do prêmio eu to recebendo me ajudem, preciso comprar as armas que vão sair.

Comentários
-
Você só recebe essa lista de premio uma vez por mês amigo todo mês reseta ela, esse de fim de semana você ganha logando no fim de semana sábado e domingo, esse do fim de semana vale para todo o mês espero ter ajudado
-
Esse premio de 500 MP você só recebe Sábado e Domingo.
-
Você só pode pegar os MPs por comparecimento uma vez por mês, no primeiro dia do mês o sistema reseta e você pode ganhar os MPs de novo.
Esses 500 MPs você pode pegar todo fim de semana (sábado e domingo), e apenas no fim de semana. -
O sistema de comparecimento só reseta dia 1º do mês, você só recebe os prêmios anteriores durante uma semana e após uma semana você fica recebendo apenas 500MP no fim de semana e fúria 100%.
-
Leia essa informação:
-
Os 500 é só ao fim de semana, e após completar os 7 dias só vai completar novamente no mês seguinte...