to sendo prejudicado na ranked
olá equipe da z8 games queria saber por que isso acontece comigo quando to numa Rank e ganhou só ganho de 2 á 4 pontos sendo que fico com frag positivo e quando eu perco desce 7 a 10 pontos sendo que alguns amigos meus tao ganhando de 15 á 20 pontos isso eh injustiça só com a minha conta toda vez que jogo não sobe os pontos mesmo eu ganhando partidas peço que reveja isso porque assim não tem como subir de elo isso desanima jogar modo Rank não sei oque está acontecendo não sei eh bugs ou eh do jogo mesmo poque eh só na minha conta que quando ganho sobe 2 a 4 pontos ta de sacanagem né veja isso por favor obrigado pela atenção vou fica no aguardo.....
Comentários
-
Para ganhar +20 pontos é necessário ser um dos destaques da partida (ACE , MVP). Apenas ficar positivo não é critério para receber uma enxurrada de pontos.
-
Obrigado por esclarecer Googri.
-
yourgames2 escreveu: »olá equipe da z8 games queria saber por que isso acontece comigo quando to numa Rank e ganhou só ganho de 2 á 4 pontos sendo que fico com frag positivo e quando eu perco desce 7 a 10 pontos sendo que alguns amigos meus tao ganhando de 15 á 20 pontos isso eh injustiça só com a minha conta toda vez que jogo não sobe os pontos mesmo eu ganhando partidas peço que reveja isso porque assim não tem como subir de elo isso desanima jogar modo Rank não sei oque está acontecendo não sei eh bugs ou eh do jogo mesmo poque eh só na minha conta que quando ganho sobe 2 a 4 pontos ta de sacanagem né veja isso por favor obrigado pela atenção vou fica no aguardo.....