Voz da Alfa Especial
Sério... parece a mulher do Google falando... não gostei...
Poderiam rever isso heim.
"lute pelo que vc acredita"
"uma ajuda é mais que necessário agora"
Muito robótica...
Muito robótica...
Comentários
-
Sério... parece a mulher do Google falando... muito robótica...não gostei...
Poderiam rever isso heim
Eu também não gostei, vi algum char feminino VIP que não sei qual nome, falando "Granada eu escolho você" algo do tipo, a pior coisa já feita no nosso Cross Fire BR. -
Eu também não gostei, vi algum char feminino VIP que não sei qual nome, falando "Granada eu escolho você" algo do tipo, a pior coisa já feita no nosso Cross Fire BR.
É a BL, a GR é toda séria, eu não gostei do "Que tiro foi esse" -
sousaudoso escreveu: »
É a BL, a GR é toda séria, eu não gostei do "Que tiro foi esse"
Uma frase pior que a outra, a do OPES gostei um pouco, ele sim merecia ser VIP. -
Uma frase pior que a outra, a do OPES gostei um pouco, ele sim merecia ser VIP.
Ah nem vem, não vou emprestar vip -
Ah nem vem, não vou emprestar vip
kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que, coloquei "gostei um pouco", pensando melhor, a voz em outro idioma é melhor hahaha. -
kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que, coloquei "gostei um pouco", pensando melhor, a voz em outro idioma é melhor hahaha.
Um personagem brasileiro falando inglês vai ser tipo aqueles pedestres brasileiros do GTA IV
You pick the wrong malandro to **** with -
Um personagem brasileiro falando inglês vai ser tipo aqueles pedestres brasileiros do GTA IV
NÃO ENCHE MEU SACO NÃO SEU *******
kkkkkk sim, porém, me referia vir com dublagem americana, como os demais, obs: Uso SIA -
cara tenho nada oq reclamar comprei e gostei , uma dica pra quem não gosta usa o comando /s 0
-
Sério... parece a mulher do Google falando... não gostei...
Muito robótica...
Eu quero muito comprar a Alfa,porém joguei com um amigo e pedi pra ele falar rádio, assim que começei a ouvir a voz dela desisti de compra-lá futuramente,não me agradou em nada.. Pode ser que os GM's revejam e mude essa voz robotica.. -
Eu só não gostei pelo fato de ser muito baixa!! Horrível nesta questão! Mal da pra ouvir...
-
Só eu que prefiro a voz atual? É modo Zumbi/Mutante, ninguém merece ter que ficar escutando ela zoando por 20/40 minutos seguidos... Tá padrão, tá "robótica", tá "nice".
-
a seila, com certeza a voz dela parece meio robótica e desanimada e muito baixa, mais seila, a unica opção de jogar com ela no MZ/Mutante é usando o comando /s 0 como citado pelo STeinMeZ '-'
-
O modo GR e BL até que vai, mas o ESPECIAL, é a mulher do GOOGLE falando!
-
Eu sinceramente não curti a personagem em si, já as falas ficaram legais.
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1071064]Eu sinceramente não curti a personagem em si, já as falas ficaram legais.[/QUOTE]
Menos a Especial quando joga Zumbi ou Mutante... parece voz da mulher do Google!